sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho!


FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!


Bêê Tóó

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário, Minicoleguinha!!!!

Queridos Coleguinhas,

Hoje Minicoleguinha faz 4 anos! Noooooossa, como o tempo passa rápido... Não sou muito boa para escrever coisas bonitas e inspiradoras, mas acredito que isso não diminui todo o meu amor por essa criaturinha que entrou na minha vida de supetão e sem esperar um convite meu. Mas posso dizer agora, com certeza, que ele é a coisa mais importante da minha vida, e que não consigo imaginar viver sem ele.

Somente depois que temos filhos é que realmente conhecemos o amor incondicional. Parece blá, blá, blá, mas é realmente verdade. Quando ouvia notícias horrorosas relacionadas a crianças, eu pensava 'ah, que tristeza!', mas era um sentimento de solidariedade, uma coisa de 'que absurdo fazer isso com uma criança', só que era desprovido de uma identificação mais profunda.
Hoje em dia partilho a dor e a tristeza como se fosse meu filho, me coloco na situação e sofro. Há algum tempo atrás vi uma gravação de um menino sendo retirado das ferragens de um acidente de caminhão, e o cinegrafista filmou o resgate. A imagem e o som do menino pedindo para tirá-lo dali me fez chorar de soluçar, e então abracei meu Minicoleguinha e agradeci a Deus porque ele estava a salvo, e rezei para que aquele menino tivesse alguém para abraçá-lo com o mesmo amor.
Mas hoje é dia alegria para mim e minha família, então:


Minicoleguinha, você é o meu Amor!
Bêê Tóó

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minicoleguinha é um Don Juan

Queridas Coleguinhas,

Long time no see. Realmente não consigo mais manter o padrão 'dando pinta' de qualidade que o blóóóg tinha quando comecei a escrevê-lo. Parei de trabalhar e agora pouca coisa me acontece que valha a pena ser colocado aqui. Para quem me segue há algum tempo, temos alguns posts que ficaram marcados e hoje em dia nem a minha irmã dá o ar da graça.

Bem, mas como escrevo para extravasar meu stress e não para ter fãs (apesar que esse negócio de fã é bem legal, deixa a gente se achando e dá um gás no dia-a-dia), 'vamo que vamo' continuando a escrever quando dá.

Pois é, nós Mamães somos sempre corujas e achamos que nossos filhos são os mais belos, inteligentes, engraçadinhos, cheirosinhos, 'tutuquinhos', e todos os 'inhos' imagináveis e A-D-O-R-A-M-O-S quando eles são elogiados, imagina então quando ele vira o ÍDOLO da sala.

Quando tem festa de aniversário na escola, coisa de adulto, sempre cantam 'com quem será, que o ... vai casar?'. Eu não gosto, mas tudo bem. Então, já tem três meninas da sala que disseram que vão casar com Minicoleguinha nessa hora. Uma delas, a F., chegou em casa depois da festa e pediu pra mãe já comprar o vestido de noiva e tudo.

A M., que 'casou' com Minicoleguinha no aniversário dela, em uma outra festa, quando perguntaram se ela ia casar com o aniversariante, respondeu que já era casada com ele (Minicoleguinha, não o aniversariante, dãã).

A V. também 'casou' com Minicoleguinha no aniversário dela. No aniversário dele (Minicoleguinha - que confusão! - quem quiser ver as fotos da decoração é só clicar aqui), todos receberam um imã de geladeira com foto como lembrança. Daí que um dia, a mãe da V. brigou com ela, e ela chorando, foi até a geladeira, pegou a foto e disse: 'Ai, Minicoleguinha, que pena que você não sabe o caminho da minha casa... eu preciso tanto de você!!'.

'Mudernas' e que sabem o que querem, essas meninas, hein? Já falei pras mães que vou ter que abrir concorrência, pois como as candidatas estão aumentando, tem que começar a pensar no dote, hahaha.

Bêê Tóó

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unbelievable!!!!

Isso sim é que é esporte, os outros são pra mariquinhas, hahaha.

Bêê Tóó

domingo, 7 de novembro de 2010

Sem Comentários...

Melhor ouvir isso do que ser surda????

sábado, 16 de outubro de 2010

Isso Só Acontece Comigo!

Caramboleta, Coleguinhas...

Ninguém merece ser acordada no meio da noite pela vizinha TRANSANDO e gemendo como se o mundo fosse acabar... Isso só acontece comigo...

Estava eu dormindo o sono dos justos, tendo um sonho super hiper mega meigo, inocente, angelical, ni qui no meio da ação toda começo a ouvir um barulho que não fazia parte do contexto. Resultado: acordei e percebi que o tal barulho era real e bem alto.

Daí, acordei né, fazer o quê, e não consegui voltar a dormir. Então aquela gemeção foi me deixando assim, meio que, sei lá, sabe?, e era um tal de AI, AI, AAAAIIII, AI AMOOOOOR!!!

Caralhos me fodam (pensando bem era isso mesmo que estava acontecendo), eu não conseguia dormir, de repente parou, mas aí eu já tava ligadona (if you know what I mean), maridão roncando, pensei 'agora vai dar pra pegar no sono'. Daí rolou uma meia hora em que eu fiquei pra lá e pra cá, quase lá (ui!) pra conseguir dormir E... COMEÇOU DE NOVO!!!!!

Ainda bem que maridão acordou...

Bêê Tóó

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

ATRASADO, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA...


BÊÊ TÓÓ

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Antes e Depois

Orá Coleguinhas,

Eu gosto muito de decoração e coleciono algumas revistas sobre o assunto, além de pesquisar na internet. Com toda essa preocupação com o meio ambiente fala-se bastante em reciclagem e uma das coisas que tenho visto na blogsfera é o reaproveitamente de móveis, dando uma nova cara ao mesmo, com o uso de tinta e até de contact.

Bom, então resolvi entrar na onda e dar cara nova a um gaveteiro que tenho. Ele já estava todo acabado, tadinho, e eu estava pensando em pintar, mas ainda não tinha tido coragem de lixar, pintar, me sujar, misturar tinta... com spray acho que ia pintar tudo, menos o móvel.

Daí, lembrando de vários blogs que visito, veio à cabeça o uso do contact, mas eu estava meio cética: será que não vai ficar com cara 'quebrei um galho, espero que ninguém note'? E os recortes, e as bolhas?

What the hell, resolvi tentar, e aqui está o primeiro Antes e Depois do Dando Pinta:

ANTES





DEPOIS
A segunda foto já mostra o dito cujo junto à mesa do computador, que foi comprada laqueada. Assim, de longe, parecem iguais... ficou tudo lindo e maravilhoso (claro que ficaram algumas bolhas, algumas imperfeições, mas levando em consideração que não consigo um pintor que preste nessa cidade - vide a parede descascada - essa foi a melhor solução, not to mention que já deu outra cara no ambiente.
Que tal, coleguinhas, já dá pra abrir um negócio? hahaha.
Bêê Tóó.
P.S.: Deem (cadê o chapeuzinho, buá, buá!) uma passada no Dando Pinta no Atelier que lá eu mostro algumas outras coisas que fiz com o contact. O link tá aíd o lado...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ensinamentos do Mestre dos Magos...





'Seja uma pessoa legal. Só assim você pode ter certeza de que existe um escroto a menos no mundo.'

Bêê Tóó.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Você Sabe que Está Chegando aos 40 Quando...

... você ouve uma conversa entre dois vendedores numa papelaria onde eles discutem sobre canetas e um deles diz que tem uma 'beeeemmm antiga', que pertencia ao avô dele. Daí ele resolve mostrar a tal caneta:



















E então você se dá conta que usava esta caneta no colégio, quando ela era considerada 'súúúper moderna', afinal, ela tinha 4 cores em uma. Buá, buá, buá...





Bêê Tóó

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tiradas de Bêê Tóó

Orá Coleguinhas,

Bêê Tóó é uma menina muito inteligente, madura, mal-criada, ops quer dizer, com personalidade, ou seja, tudo que as crianças da nossa família são... afinal de contas nenhuma outra criança na face da Terra faz as gracinhas que os nossos filhos fazem, ou falam coisas tão engraçadas quanto eles, enfim, são gênios.

Onde eu estava? Ah, é, pois estava Mãe de Bêê Tóó saracoteando pela rua enquanto esta estava na casa de um amiguinho passando a tarde (beeençãão!) quando o celular toca: era Bêê Tóó, claro. Saca a conversa:

MÃE DE BÊÊ TÓÓ: - QUE QUI É BÊÊ TÓÓ?(COM TODA A PACIÊNCIA DO MUNDO, CLARO)
BÊÊ TÓÓ: - MÃE, EU PRECISO FALAR UMA COISA... (VOZ MEIO BAIXA)
MÃE B.T.: - FALA LOGO, BT (NOTARAM A PACIÊNCIA, NÉ?)
BÊÊ TÓÓ: MÃE, É O FULANINHO...
MÃE B.T.: - QUE QUI TEM ELE?
BÊÊ TÓÓ: - ELE... (PAUSA), AI TÔ COM VERGONHA...
MÃE B.T. (JÁ MEIO NERVOSA): - QUAL O PROBLEMA COM ELE?
BÊÊ TÓÓ: - MÃE, É QUE ELE FEZ AQUILO COMIGO...


TÓÓÓIIMMM, MÃE DE BÊÊ TÓÓ ESTATELADA NA CALÇADA, SEGURANDO O CELULAR, A BOLSA, A CABEÇA, O CHORO, A DIGNIDADE...

MÃE B.T. GRITANDO: - COMO ASSIM BÊÊ TÓÓ? FEZ O QUE COM VOCÊ? (AO FUNDO OUVE-SE A SIRENE DO SAMU)
BÊÊ TÓÓ: - AH, MÃE VOCÊ SABE... AQUILO... (GEMIDO)
MÃE B.T.: - AQUILO-O-QUE-MEU-DEUS?!!! (JÁ COM COLAR CERVICAL E ACESSO NA VEIA)
BÊÊ TÓÓ: - VOCÊ SABE O QUE É... TÔ COM VERGONHA DE FALAR...
MÃE B.T. NA MACA: - MAS FALA PRA EU SABER COM CERTEZA...
BÊÊ TÓÓ: ELE ME DEU UM BEIJO NA... BOCA...

UUUUFAAAA!!! A MULTIDÃO COMEÇOU A SE DISPERSAR... MÃE DE BÊÊ TÓÓ RESPIROU FUNDO, ALIVIADA...

MÃE B.T.: TÁ, TÁ, BÊÊ TÓÓ, VOU FALAR COM A MÃE DO FULANINHO DEPOIS, AGORA DESLIGA E VAI BRINCAR, TÁ?!

Agora, fala a verdade, você até esperava ouvir algo do gênero vindo da sua filha (ou mais provavelmente escutando na extensão do telefone), mas não na tenra idade de 6 anos.

Ainda bem que Minicoleguinha é menino, e eu serei a mãe que receberá o telefonema pedindo pra ele deixar a menina em paz (ou não, who knows).

BÊÊ TÓÓ

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Que falta de ânimo... Minicoleguinha doente, Cunhado internado, Mami que está se recuperando de uma cirurgia, ufa!

Alguém aí pode me mandar um vidro de sal grosso mais uma garrafinha de água do mar?

Bêê Tóó

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nu com a Mão no Bolso

Coleguinhas,

Vocês já pagaram mico ao ver uma personalidade famosa? Já deram gritinhos, choraram, arrancaram os cabelos, como muita gente fazia com os Menudos?

Quem mora no Rio de Janeiro está bem acostumada a dar de cara com os famosos na orla (leia-se praia), dando corridinhas, levando os pimpolhos pra tomar sol... ou então no shopping, fazendo uma comprinhas básicas (leia-se Louis Vitton, Gap...). Ou quem vive na ponte aérea Rio-São Paulo, provavelmente até já sentou ao lado de um desses...

Pois é... mas eu morava em Petrópolis, cidade pequena, e famoso era coisa de revista.

Eis que estávamos eu, Mãe de Bêê Tóó e Deiona passando férias em São Lourenço, adolescentes, novinhas, ingênuas, virgens, fazendo programa de adolescente, novinha, ingênua, virgem: patinando e bebendo água no parque das águas, se entupindo de chocolate e sanduíche com maionese (maravilhooooosa!!!) da lanchonete point da cidade, quando de repente 'se virei-me' pro lado e dei de cara com um rosto conhecido:

"Epa", falei, "esse não é o cara da abertura da novela?"
"Quem?" - Mãe de Bêê Tóó falou...
"Onde?" - Deiona gritou...
"Ali." - mostrei com o beiço...

Pronto. Algazarra. Desmaios. Risinhos. Coração disparado. MICO!!!!
Começamos a seguir o cara pra tudo quanto é lado... pra direita, pra esquerda, atravessando a rua, subindo ladeira, disfarçando com o sorvete... parecíamos umas retardadas babando. De repente ele entra em um prédio onde havia uma palestra não sei do que e que ficava ao lado de onde estávamos hospedadas. Resultado: ficamos de tocaia, esperando ele sair pra continuar a seguí-lo e agora, tentar tirar uma foto. Toca a música de Missão Impossível...

Como ele demorou, fizemos turnos para tomar banho e nos aprontar pra balada e não perder a oportunidade, até que finalmente o gajo saiu. E aí, cadê coragem pra pedir pra tirar uma foto? Mas a cara de pau aqui afinal respirou e foi pra galera... Tiramos a foto, mas... antíclimax... mais nada. O cidadão foi embora e nós fomos pra night (que em São Lourenço era ficar dando voltas no quarteirão da lanchonete, sentar no Ferro da Viúva, e mais nada).

Que besteira, né? E na época nem tinha máquina digital, então nem sabíamos se as fotos ficaram boas, e quando as revelamos a graça já tinha acabado.

Mas, vê se o mico não valia a pena na época:

Hoje em dia uma b... é uma coisa comum de ser vista na TV, mas naquela época (ó idade!!!) era raro...
Bêê tóó
P.S.: Eu nem tenho essa foto, a minha não bateu... acho que Deiona ainda tem a dela, sei lá. Mãe de Bêê Tóó não lembro se tem, vou perguntar.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Don't you just hate them?

O vídeo fala por si só:

Chatonildooooossss!!!

Bêê Tóó

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ah, se fosse fácil...

Tem dias em que tudo que você quer fazer é dar o troco...






Bêê Tóó

sábado, 7 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS



Ao Meu Pai,

Que esteve presente, de corpo e alma, durante o pior período da minha vida, em que fiquei no hospital por conta do parto prematuro de Minicoleguinha; que até penico trocou para mim durante as noites (que feio falar 'penico', né?); que tem seus defeitos, como todos nós, mas que sempre tentou ficar do meu lado e de Mãe de Bêê Tóó (minha irmã, dãã...)...

Um Super-Hiper-Mega-Giga Feliz Dia dos Pais, com muito Amor e Carinho.

Bêê Tóó

terça-feira, 6 de julho de 2010

Você Sabe que Está Chegando aos 40 Quando...

Você lembra que na sua época de adolescente, o ponto alto das festinhas em casa, estilo 'hi-fi', era a dança da vassoura, na hora da música lenta...

Caraca, era muito legal, você ficava numa super expectativa pra ver se o garoto que você gostava ia tentar dançar com você, ou com medo de outro garoto chegar pra dançar com você e tirar o seu paquera da dança... fora as situações em que você rezava pra 'Fulano' não trocar a vassoura com o seu par, porque ele gostava de você e você não gostava dele, ou porque o cara era chato, etc

Não entendeu nada? Tem menos de 30 anos? Explicação: a dança da vassoura era o seguinte, o garotos te chamavam pra dançar e um ficava sem par, com uma vassoura... enquanto a música rolava, ele podia trocar a vassoura com outro garoto e dançar com a menina e o outro fazia a mesma coisa, e assim por diante...

Era tudo muito inocente e ao mesmo tempo excitante...

Sei lá porque me lembrei disso agora...

Bêê Tóó

sábado, 3 de julho de 2010

ÉÉÉ COLEGUINHAS BRASILEIROS!!!!

APESAR DO DESAPONTAMENTO DE TERMOS FICADO FORA DA COPA TÃO CEDO, PELO MENOS A ARGENTINA SE FURNICOU, HAHAHA

AGORA O MARADONA PODE FICAR PELADO E CORRER NA GRAMA LÁ DA CASA DELE, AAAARGHHHH... QUE VISÃO DO INFERNO!

BÊÊ TÓÓ

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Que Irritação!!!!!

Coleguinhas Blogueiras, Escritoras, Contadoras de Histórias da Internet...

Concordo que a blogsfera é um mundo globalizado, interativo, que alcança todas as massas (?!), etc., etc., mas vamos combinar uma coisa?

DÁ PRA ESCREVER DE MANEIRA CORRETA?

E POR CORRETA, não me refiro a textos que pareçam ter saído de um sarau ou chá da tarde entre membros da Academia Brasileira de Letras, somente ao básico, à nossa linguagem do dia-a-dia. Querem ver uns exemplos?

1) 'MAIS' NÃO É conjunção!!! Nesse caso usem 'MAS'... querem um exemplo? 'Eu sei que português é difícil, MAS (e NÃO MAIS) se as pessoas se dedicassem, conseguiriam falar certo'.

2) Muita gente escreve coisas do tipo: 'sou casada a alguns meses...'; 'a muito tempo que sigo seu blog...' AAAAARGHHHHHH!!! Coleguinhas, nesse caso, o verbo HAVER tem que ser usado... 'há muito tempo sigo seu blog...' que indica tempo decorrido...

3) Outro que também me irrita é o tal de 'dispensa'. Ah, vocês estão achando que as pessoas estão falando de serem dispensados do emprego, ou algo assim? Não... é para indicar aquele armário onde guardamos mantimentos. PELAMORDEDEUS!!! Nesse caso, a palavra certa é 'DESpensa'.

Tá certo, tá certo... vocês estão pensando: que 'mulé' chata, ao invés de escrever coisinhas bonitas, encorajadoras e que as pessoas vão achar: 'ahhhh', fica aqui dando lição de moral!

Querem saber? Tô mesmo!!! Sabem por quê? Não aguento (é sem trema, mesmo, viram?) essa mania que as pessoas têm de achar que só porque os outros falam assim, ou porque todo mundo entende da mesma forma, possuem a perfeita desculpa para não melhorar. E não estou só falando da nossa língua, não... falo como um todo... as pessoas nunca estão dispostas a admitir que são limitadas ou que podem ser melhores naquilo que fazem, por puro comodismo.

Aí galera, vamos dar um 'up' em nós mesmas... vamos renovar nosso vocabulário ao invés do guarda-roupa (apesar de eu estar precisando de umas 'roupitchas' novas, hahaha) e quem sabe dessa forma conseguimos conscientizar as pessoas de que sempre há (viram?) espaço para melhora.

Ah, e antes que alguém pergunte: sim eu estou na TPM!!!

Bêê Tóó

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você Sabe que Está Chegando aos 40 Quando...


...Você se lembra que sabia desenhar a mascote da Copa do Mundo de 82, mas pensava que essa Copa tinha sido no México, quando na realidade foi na Espanha (who cares?)


Esse é o Naranjito... ecaaaa! Agora, uma pergunta: por que a criatura sabia desenhar isso? Que desenho feeeeioooo!!!!
Bêê Tóó

sábado, 12 de junho de 2010

Nem Só de Amores Verdadeiros se faz um Dia dos Namorados

Coleguinhas,

Hoje é um daqueles dias que deixam milhares de pessoas deprimidas, afinal, você pode estar entre aquelas(es) menos afortunadas(os) que vão passar a data de hoje 'sozinhas(os)'...

Não se preocupe, um dia você chega lá (ou não... e isso também pode ser uma boa coisa)...

Enquanto isso... Don't Talk, Just Kiss... e seja feliz à sua maneira...


O importante é beijar na boca e ser feliz!!!!

Bêê Tóó

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mau Humor Verde e Amarelo

Coleguinhas, a Copa nem começou e eu já estou cansada dela... Eu, que detesto futebol, até que nessa época dou uma empolgada, mas esse ano estou sem saco pra isso.


E o pior é que as pessoas só falam, comem, respiram e expiram Copa, futebol, camiseta verde e amarela... tá um frenesi... em todo lugar que vc vai tem camiseta pra vender (a preços absurdos) e todos os lugares estão enfeitados.


Tá certo, temos que ser patriotas e tal, mas por que precisamos aguentar esse exagero, por que os brasileiros não podem ser patriotas de uma forma mais aproveitável, tipo na hora de escolher os políticos e ser um pouco mais comedidos em outras comemorações, que convenhamos, não são tão importantes assim.


Copa é legal, mas tem tanta coisa para darmos importância e atenção, poderíamos tentar.

Bêê Tóó mau-humorado.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Coleguinhas,
Recebi este texto pela internet, achei muito legal. Na falta de material original vamos 'plagiando' os outros...

PENSA QUE SÓ AS MULHERES PODEM SER COMPARADAS A UM AVIÃO? NÃO MESMO!

OS HOMENS SÃO OS VERDADEIROS AVIÕES...

O HOMEM, ATÉ OS 20 ANOS:
AVIÃO DE PAPEL:
SOMENTE VOOS RÁPIDOS, DE CURTO ALCANCE E DURAÇÃO. (É VERO!)

DOS 20 A0S 30:
CAÇA MILITAR:
SEMPRE A POSTOS, 7 DIAS POR SEMANA. ATACA QUALQUER OBJETIVO. CAPAZ DE EXECUTAR VÁRIAS MISSÕES, MESMO QUANDO SEPARADAS POR CURTOS INTERVALOS DE TEMPO. (NOOOOSSAAAAA!!)

DOS 30 AOS 40:
AERONAVE COMERCIAL DE VOOS INTERNACIONAIS:
OPERA EM HORÁRIO REGULAR. DESTINOS DE ALTO NÍVEL. VOOS LONGOS, COM RAROS SOBRESSALTOS. A CLIENTELA CHEGA COM GRANDE EXPECTATIVA; AO FINAL SAI CANSADA, MAS SATISFEITA.

DOS 40 AOS 50:
AERONAVE COMERCIAL DE VOOS REGIONAIS:
MANTÉM HORÁRIOS REGULARES. DESTINOS BASTANTE CONHECIDOS E ROTINEIROS. OS VOOS NEM SEMPRE SAEM NO HORÁRIO PREVISTO, O QUE DEMANDA MUDANÇAS E ADAPTAÇÕES QUE IRRITAM A CLIENTELA.

DOS 50 AOS 60:
AERONAVE DE CARGA:
PREPARAÇÃO INTENSA E MUITO TRABALHO ANTES DA DECOLAGEM. UMA VEZ NO AR, MANOBRA LENTAMENTE E PROPORCIONA MENOR CONFORTO DURANTE A VIAGEM. A CLIENTELA É COMPOSTA MAJORITARIAMENTE POR MALAS E BAGULHOS DIVERSOS. (EXCETO SE FOR O ROBERTO JUSTUS, O MARCELO CARVALHO [DA LUCIANA GIMENEZ, SACOU?!])

DOS 60 AOS 70:
ASA DELTA:
EXIGE EXCELENTES CONDIÇÕES EXTERNAS PARA ALÇAR VOO. DÁ UM TRABALHO ENORME PARA DECOLAR, E DEPOIS EVITA MANOBRAS BRUSCAS PARA NÃO CAIR ANTES DA HORA. APÓS ATERRISAGEM, DESMONTA E GUARDA O EQUIPAMENTO. (AINDA BEM...)

DOS 70 AOS 80:
PLANADOR:
SÓ VOA EVENTUALMENTE E COM AUXÍLIO. REPERTÓRIO DE MANOBRAS EXTREMAMENTE LIMITADO. UMA VEZ NO CHÃO, PRECISA DE AJUDA ATÉ PARA VOLTAR PARA O HANGAR. (AH, COITADO!!!)

APÓS OS 80:
MODELO ANTIGO:
SÓ ENFEITE. (QUE MALDADE!)

Bêê Tóó

sábado, 29 de maio de 2010

Manhêê, eu tô dodói!!!








Pensam que estou bonitinha assim? 'Craaaaro' que não... precisam ver o nariz.
Bêê dóós endubidos...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma Música que Te Deixa Triste

Elvis era mesmo um gênio!!


Bêê Tóó

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Finalmente Fui Descoberta!!!!

Coleguinhas, hoje às 20h no canal 2 da TV aberta ou canal 20 na Net, não deixem de assistir a... MIM!!!

Fui entrevistada pela Rede Minas sobre o meu trabalho como tradutora para uma reportagem que comemora o centenário de nascimento de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, o autor do nosso Dicionário Aurélio. Eu ainda não sei se a reportagem vai ser só regional, aqui para Minas, mas vamos tentar de qualquer maneira.

Êêê, agora que ninguém me segura: já sou cliente do Salão do Celso Kamura (explico em outro post), onde tá assim de 'global', e agora vou aparecer na televisããão...

Caramboleta, a minha juba de leão tá ou não tá cada vez maior? hahaha.

Bêê Tóó

sábado, 15 de maio de 2010

Gúdi Náiti, Coleguinhas

Resolvi postar hoje as fotos dos quadros que fiz para o meu quarto usando papel de scrapbooking.

Já tinha visto essa idéia em vários blogs e sites e resolvi experimentar. Marido aprovou, eu coloquei a mão na massa e ele fez o trabalho pesado, pendurar os quadrinhos.

Pendurar exatamente, não, pois usamos o produto Command, da 3M (sem patrocínio, infelizmente) e colamos os quadros direto na parede.

Aqui vão as fotos:
















Em detalhe:

Caramboleta, como as fotos ficaram mal tiradas!!!! Mas acho que dá pra ter uma idéia.
Bêê Tóó

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia 03 - Uma música que te deixa feliz

Essa música não me deixa exatamente feliz, mas animada... com uma sensação gostosinha quando a ouço...


Bêê Tóó

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um simples Oi!

Existem situações em que as imagens falam mais que as palavras:













E o pior é quando elas retratam a dura realidade, hahaha
Bêê Tóó

Dia 02 - A música que você mais detesta

Orá Coleguinhas,

Hoje tenho que dizer a música que eu mais detesto... tem vááárias, mas acho que atualmente a que mais me dá asco é a tal da REBOLATION.



AAAARRGHHHH!!! Que coisa horrorosa, e o pior é que está na boca do povo...

Pior ainda é o vídeo que anda fazendo sucesso na net do tal do "Vovô do Rebolation"... acho triste o que esse vídeo mostra... uma pessoa que provavelmente estava totalmente bêbada (naquela idade) se refestelando com os 'derrières' das duas crianças à sua frente. Sim, porque as duas rebolando daquela maneira não são mais do que isso... crianças (e eu fui lá ver, pra vocês verem como as pessoas gostam de ver os outros pagando mico).

Fico triste de ver como a nossa sociedade dá importância aos valores errados e como nossas crianças estão não só crescendo mais rápido, mas se tornando cada vez mais sexualizadas por causa da maneira como a mídia mostra o que 'dá ibope'. E isso é que dá realmente ibope, vide os "BBB" e "A Fazenda" da vida.

Bêê Tóó

segunda-feira, 10 de maio de 2010

20 Músicas

Estava lendo o blog da Ruiva, minha amiga virtual e gostei desse post sobre uma brincadeira que está rolando na blogsfera... resolvi aderir.

A brincadeira é postar uma música por dia no período de - dããã - 20 dias, seguindo a lista abaixo:

Dia 01 - Sua música favorita
Dia 02 - A música que você mais detesta
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz
Dia 04 - Uma música que te deixa triste
Dia 05 - Uma música que te lembra alguém
Dia 06 - Uma música que te lembra um lugar
Dia 07 - Uma música que te lembra de um certo acontecimento
Dia 08 - Uma música pra dançar
Dia 09 - Uma música que te deixa com sono
Dia 10 - Uma música da sua banda favorita
Dia 11 - Uma música que ninguém acharia que você gosta
Dia 12 - Uma música que descreve você
Dia 13 - Uma música do seu álbum favorito
Dia 14 - Uma música que você ouve qdo está com raiva
Dia 15 - Uma música que você ouve qdo está feliz
Dia 16 - Uma música que você ouve qdo está triste
Dia 17 - Uma música que você gostaria que fosse tocada no seu casamento
Dia 18 - Uma música que você gostaria que fosse tocada no seu enterro
Dia 19 - Uma música que te faz rir
Dia 20 - A sua música favorita nesta época ano passado

Bom, algumas são parecidas e talvez algumas sejam repetidas, mas vamos lá:

MINHA MÚSICA FAVORITA:
DANCING QUEEN, DO ABBA




Eu já falei que sou uma drag queen enrustida, lembram? hahaha

Bêê Tóó

sexta-feira, 7 de maio de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dando Pinta de Psicóloga

Orá Coleguinhas,

Vocês já viram esse comercial?

Muito legal, né?!

Mas toda vez que eu o assisto 'encasqueto' com uma coisa, não sei se vocês vão concordar comigo.

A dona da casa mostra toda a reforma do novo apartamento e 'the cream of the crop': seu closet lotado de roupas e sapatos maravilhosos para suas amigas, que ficam extasiadas, a abraçam, comemoram, ficam felizes pela amiga, blá, blá, blá whiskas sachê. Ao mesmo tempo ouvem gritinhos vindo do outro lado, onde o marido faz a mesma coisa com seus amigos, que choram, se abraçam, comemoram, ficam felizes pelo amigo, blá, blá, blá whiskas sachê. Tudo muito engraçado, mas acho que um tanto inverossímel.

'Por quê?', vocês se perguntam e eis a razão: acho que o closet lotado de cervejas deixa seus amigos felizes porque provavelmente o cara vai compartilhar tudo aquilo com eles, assistindo um jogo de futebol, comendo porcarias e emporcalhando a casa, adiconado ao fato de que tudo pode ser reposto novamente (até mesmo com a ajuda financeira dos amigos). E homens realmente são assim.

Agora, falando sério, você acha que o comercial retrata o que realmente aconteceria com nós, mulheres? Eu acho que não. As amigas iriam olhar tudo, fazer elogios totalmente mentirosos (e não dar gritinhos de alegria por ela), ficar verdes de inveja, dar sorrisos amarelos, abraçar a amiga de modo bem falso (em oposição à genuína demonstração de 'estou feliz por vc' do comercial) e ainda por cima falaria mal de toda a decoração, das roupas, da amiga, do mundo em geral, e que ela nem gostaria de ter nada como aquilo, pois deve dar trabalho de limpar, a empregada podia roubar alguma coisa, por isso que ela não tem e por aí vai. E outra coisa, a dona do closet vai compartilhar tudo aquilo com as amigas? Hell, no!!! Então, dar gritinhos pra quê?!

Pois é, eu sei que EU não daria gritinho nem pulinho nenhum numa situação dessas, daria um sorriso beeem amarelo, faria um elogio beeem mixuruca e iria encher a cara de Heineken (se eu bebesse) pra esquecer que o meu armário é da Casas Bahia.

Bêê Tóó

terça-feira, 13 de abril de 2010

Orá Coleguinhas,

Recebi esse texto de Irmã Caralho II e achei hilário... pra não dizer o contrário... não me certifiquei se as frases a seguir foram realmente ditas, mas nada do que vem da nossa capital me surpreende:

Frases de efeito...
(Muito efeito! Efeito demais!...)


“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.”
(Deveria ter nascido mudo!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”
(Putz!...)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação.
Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século! Eu não vivi nesse século...”

(Aiaiaiai... O cara cheirou rodasol!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é ‘estar preparado’”.
(????)
Luiz Inácio Lula da Silva

“O futuro será melhor amanhã...”
(!!!!)

Luiz Inácio Lula da Silva

“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...”
(E continua a fazer!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Pelotas é uma cidade que exporta viados.”
Luiz Inácio Lula da Silva

“Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.”
(Socooorro!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não..”
(Felomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Minha mãe nasceu analfabeta.”
(Será?!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.”
(Ah, bom!)

Luiz Inácio Lula da Silva

“É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”
(Fechou com chave de ouro!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI. 2010 é o ano do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal. Nós já estamos há 8 anos com o BURRO e se não soubermos votar, 2011 será o ano da JUMENTA!”

Desconheço o autor

Bêê Tóó

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Será que eu é que estou errada?!

Caramboleta Coleguinhas,

Cada vez mais fico indignada com a falta de noção das pessoas... sim das pessoas, sim, porque estou chegando à conclusão que eu é que sou a exceção, e todo o resto passou a ser a regra.

Acho que já contei aqui que já vi gente em fila de restaurante de comida a quilo que 'belisca' batata frita, salgadinho, etc, enquanto espera o prato ser pesado, ou seja, come sem pagar.

Aqui em Belo Horizonte na maioria das padarias o próprio cliente se serve do que quer e leva para ser pesado, então vários itens ficam expostos e cada um vai lá e retira o que quer. Isso acontece inclusive em supermercados que têm padaria.

Agora, o que passa na cabeça de uma pessoa pra achar que só porque o pão de queijo tipo salgadinho está exposto ela pode comer 'unzinho'?! Sim, sempre tem alguém que pega um e come: jovem, velho, mulher, homem, criança, papagaio, cachorro...

Eu nunca pensei em fazer uma coisa dessas: juro, não é demagogia não. Quando vou comprar pão de queijo pra Minicoleguinha eu espero pesar e só depois dou um pra ele. Normalmente quando uma das atendentes vê isso diz: 'tadinho, pode dar', ni qui respondo que ele tem que aprender o certo e a esperar pelas coisas. Normalmente elas olham pra mim como se eu fosse uma marciana, até porque eu já dei boa tarde/dia/noite e agradeci, e a maioria passa batido.

Por que as pessoas têm o hábito de transgredir, de fazer coisas que se não exatamente 'crime' ou 'delito', são pelo menos socialmente inaceitáveis? E o que é pior, fazem isso na frente de seus filhos, criando neles o hábito de fazer o mesmo e só aumentando a bola de neve da falta de consideração e de noção.

Mas, se você é uma dessas, é pra ficar com VERGONHA e passar a fazer as coisas de forma correta. Aproveita e faz um 'mea culpa ' do que mais você faz que não deveria ser socialmente aceitável, tipo parar em fila dupla, estacionar em vaga de cadeirante, furar fila de banco, etc., etc., etc., mas que todo mundo faz.

Tá bom, quem sou eu pra chamar a atenção de vocês né?! coisa mais desagradável, ela se acha a tal, a gostosona, mas além de ser leonina, eu tento fazer a minha parte e ter um pouco de bom senso e inteligência básica. Qualquer um pode fazer isso, não é necessário ser um Einstein nem a Madre Tereza de Calcutá. Faça a sua parte.

Bêê Tóó

quarta-feira, 17 de março de 2010

Você sabe que está chegando nos quarenta quando...

...você se lembra que tinha caixas e caixas de fita cassete, as usava pra gravar músicas do rádio e ainda tentava tirar as letras de ouvido. Os meus pais ainda têm uma dessas comigo e minha irmã súúúper bebês cantando o hino à bandeira: 'salve lindo pendão da esperança...' e 'ele tá de olho é na butique deeeela' do Genival Lacerda (aaaaarrghhhhh!!!!)













...você tem saudades dessas canetinhas que acabavam súúúper rápido













...esses picolés eram uma das coisas mais descoladas que existiam...













...só quem tinha esse aparelhinho para etiquetas era riiiico (eu tinha um, hahaha, meu pai trouxe de uma viagem internacional)












...você se dá conta que já quase morreu algumas dezenas de vezes engolindo uma dessas inteira:













Ai, ai

Bêê Tóó


Você sabe que está chegando nos quarenta quando fica lembrando de coisas da sua 'juventude' e só isso já te deixa velha, hahaha

sexta-feira, 12 de março de 2010

Politicamente Incorreta!!!

Coleguinhas,
Um dos temas mais presentes na net, em revistas, jornais, salões de cabeleleiro, sala de espera de dentista, borracharia e fila de banco atualmente é a reciclagem, o uso consciente dos recursos do planeta, etc., etc., etc.
Todo mundo tem uma idéia de como fazer para preservar o meio ambiente, o que fazer com as pilhas, latas de leite em pó, caixas de papelão, CDs, disquetes (em trabalhos artesanais), ou seja, todo mundo diz que faz a sua parte, ou pelo menos tenta; tem muita gente que já leva sacolas de tecido pro supermercado (eu included, algumas vezes) e outras coisitas más.
Mas o que ninguém comenta, ou melhor, confessa é o que a gente faz que NÃO AJUDA O PLANETA, aquilo do qual se algum ativista do Greenpeace ficasse sabendo ia ter passeata, gente se amarrando em árvores, em escavadeiras, se pendurando nas redes de pesca, qualquer coisa que mostrasse o SEU PECADO!!.
Pois é: vou fazer um 'mea culpa' e me colocar à mercê dessas pessoas que ajudam o planeta.


Eu confesso: eu desperdiço água OOOOOHHHHH!!!!!


Mas não é lavando a calçada ou o carro com um mangueira... ou escovando os dentes com a torneira aberta... é deixando Minicoleguinha brincar com o chuveirinho ligado depois do banho.


Mas pessoas, é a única hora que eu posso tirar minhas cutículas, minhas pelinhas do pé, sabe? Lixar o calcanhar, aproveitando que acabei de sair de um banho morninho: EU PRECISO DISSO!!!! (Minicoleguinha toma banho comigo depois que eu o pego na escola)
Se eu deixar pra depois, as peles já viraram pedra, isso se eu realmente achar uma hora vaga pra fazer isso.


Então coleguinhas, eu não vou direto pro céu qdo virar purpurina tá?! mas pelo menos meus pés vão estar bem feitinhos e cheirosinhos, e minhas mãozinhas bem bonitas com o esmalte da última moda pra apertar a mão de São Pedro, se ele aparecer.



Bêê Tóó

domingo, 7 de março de 2010

JESUS, MARY AND JOSEPH!!!!!!

CARALHOS ME FODAM!!!! QUE QUE É ISSO?!!! Tudo bem que ninguém precisa ser magra de 'marré de si' pra ficar elegante, mas aqui a pessoa não olhou no espelho antes de sair de casa e nem previu as poses que ela NÃO poderia fazer, não é?!


Tá mais pra baleia que sereia, não é messsmo?
Bêê Tóó

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feliz 2010!!!

Como? Ué, estou desejando um feliz ano novo, não é hj o primeiro dia do ano? Não?! Ah, eu pensei que fosse... acabou o carnaval, então hj é o primeiro dia útil.

My mistake. Vocês não acham? É, talvez no calendário não seja, mas brasileiro que se preza só começa a levar a sério o trabalho depois do carnaval (se é que leva a sério alguma vez).

Desculpem o mau humor, mas qdo eu ouço essas notícias de eleições, as propostas que 'uns e outros' ficam apresentando, me dá uma vergooonha de ser brasileira. Pronto, falei.

Bêê Tóó emburrado.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dando Pinta no Carnaval!!!

Coleguinhas,

Todos esquentando os tamborins para o carnaval 2010? Já fez a sua fantasia? Eu esse ano vou ter que ir de 'Aurora': sapato alto e bunda de fora. Tô podendo gastar muito não. Já gastei os tubos com a fantasia de Hot Wheels do Minicoleguinha, a qual ele provavelmente não vestirá, e com todas as parafernálias de Carros (da Disney) que pude encontrar.


Eu acho impressionante como as pessoas adoram carnaval. Eu não gosto, desde sempre. Não gosto da música, não gosto do tumulto, não gosto de como as pessoas ficam nessa época. É, eu sei, sou chaata, veeelha, mal amada. Não ligo. Não gosto e pronto. Até tentei gostar, mas não consegui.


Quando éramos adolescentes, eu, Mãe de Bêe Tóó, Irmãs Caralho I e II e Deiona, só eu e minha irmã (Mãe de Bêê Tóó) não gostávamos. As outras EN-LOU-QUE-CIAM. Era um tal de ir pra baile, matinê, de manhã, à tarde, à noite, perto de casa, no clube, na sala, ufa.

Uma vez eu resolvi ir a um baile com Irmãs Caralho e Deiona. Foi o Baile do Havaí, no Petropolitano de Petrópolis (dããã!). Na época era súúper badalado. Mas aí resolvi ir a caráter, e... paguei maior mico (junto com Deiona): ninguém mais foi fantasiado. Tivemos que ouvir muitas piadinhas. Depois disso nunca mais fui. Acho que aí que traumatizei mesmo.

Mas também foi o meu maior mico de carnaval, ou seja, nada comparado com o resto da humanidade. E você? Qual foi seu maior mico de carnaval? Vamos fazer uma enquete.

Ótimo Carnaval pra vocês. Vou pra casa de Mami e tentar levar Minicoleguinha na matinê, devidamente paramentado.


Bêê Tóós Purpurinados

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Encontro de Blogueiras!

Orá Coleguinhas,
Como já havia dito, passei férias em Búzios (uhuuuu!!) e aproveitei para visitar a loja da Argina Seixas...
Caramboleta, tuuudo de boooom. Fiquei doidinha por ver ao vivo, em cores e bafo quente todas as peças que ela faz. São sensacionais.

Aqui vão as fotos:

Eu e "A" Artista:
eu comprei esse plátano que aparece ao fundo, desculpem, tá?!







Outro ângulo, agora com Minicoleguinha:










Adorei as janelas de demolição, mas essas estavam 'out of my league'






Espero que vocês apareçam lá na loja dela se forem a Búzios ou a Teresópolis, onde ela tem o ateliê... certamente vale muito a pena. Ah, e se forem, mencionem o meu nome, porque agora sou cliente/amiga blogueira vip, hahaha. Quem sabe rola até um desconto, né?!

Bêê Tóó

Minicoleguinha adorou o quadro de leão (se me lembro bem) da entrada da loja.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Orá Coleguinhas,

Essa semana foi meio estressante. Minicoleguinha recomeçou na escolinha, mas esse ano está dando um trabalhão...

Tem chorado muito, não quer me largar, acaba vomitando e no final tenho que largar ele mesmo assim, porque se começar a fazer a vontade, nunca mais ele volta pra lá.

O mais impressionante é que ele nunca me deu esse tipo de trabalho, nem quando foi pra escola pela primeira vez, com 1 ano. A professora diz que é por causa da idade, que agora ele tem noção de perda mas não tem noção de tempo, e acha que vai ser abandonado, 'blá, blá, blá, whiskas sachê...'.

Bem, espero que eventualmente as coisas melhorem. Fico com pena das professoras, porque imagina aguentar 12 alunos, dos quais quase metade chora porque quer a mãe... eu já teria arrancado todos os pelinhos do corpo de desespero, buá, buá, buá...

Bêê Tóó

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PRA COMEÇAR A SEMANA RINDO...

HILÁRIO:

- Help desk assistência, posso ajudar?
- Sim, bem... estou tendo problema com o Word.
- Que tipo de problema?
- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
- Sumiram?
- Elas desapareceram. Nada.
- Nada? - Está preta.. Não aceita nada que eu digite.
- Você ainda está no Word ou já saiu?
- Como posso saber?
- Você vê o Prompt C: na tela?
- O que é esse 'promete-se' ?
- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
- Seu monitor tem um indicador de força?
- O que é monitor?
- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
- Não sei.
- Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso?
- Acho que sim..
- Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
- Tá sim.
- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
- Não.
- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
- Ok, achei.
- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador..
- Não alcanço!
- Hum. Você consegue ver se está?
- Não.
- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
- Ah, não, tá muito escuro aqui!
- Escuro?
- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
- Bom, acenda a luz então!
- Não posso.
- Por que não?
- Porque estamos sem energia.
- Estão.... sem energia...? Longa pausa...
- Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro?
- Sim, estão no armário.
- Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja.
- Sério?? O problema é tão grave assim?
- Sim, temo que seja.
- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
- Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!! !
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

USUÁRIO: - Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: ''Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
SUPORTE: 'Que modelo é?'
USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard. .'
SUPORTE: 'Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
USUÁRIO: 'É bege!'
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!'
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'.. . O que eu devo fazer?'
SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.'
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!! !'
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?'
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
SUPORTE: silêncio...
@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@@@@@@@ @@@

Hahahaha... Pior é que parece que todas essas situações são verdadeiras, tiradas das gravações feitas pelas empresas. O primeiro caso deu até demissão por justa causa, se é que foi verdade.

Bêê Tóó e boa semana.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje eu preciso disso...
















Preciso muito de um dia de relaxamento... uma massagem, manicure, cabeleleiro, paparicação sem preocupação.

Bêê Tóó

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você sabe que está chegando nos quarenta quando...

Você se dá conta que todos os seus ídolos de adolescência têm 20 anos ou mais de 'enta' (sim, porque quando chegamos nos 'enta', nunca mais saímos, hahaha)
























































É eles também envelhecem...
Bêê Tóó

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS A SEGUIR... (OU PELO MENOS ALGUMAS)

"Não há nada que me deixe mais frustrada do que pedir sorvete de sobremesa, contar os minutos até ele chegar e aí ver o garçom colocar na minha frente uma bolinha minúscula do meu sorvete preferido: Uma só. (NO MEU CASO SERIA PROFITEROLIS OU PETIT GATEAU)

Quanto mais sofisticado o restaurante, menor a porção da sobremesa (É 'VERO'). Aí a vontade que dá é de passar numa loja de conveniência, comprar um litro de sorvete bem cremoso e saborear em casa com direito a repetir quantas vezes a gente quiser, sem pensar em calorias, boas maneiras ou moderação.

O sorvete é só um exemplo do que tem sido nosso cotidiano.

A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade. A gente sai pra jantar, mas come pouco.

Vai à festa de casamento, mas resiste aos bombons.

Conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de 'fácil').

Adora tomar um banho demorado, mas se contém pra não desperdiçar os recursos do planeta.

Quer beijar aquele cara 20 anos mais novo, mas tem medo de fazer papel ridículo.

Tem vontade de ficar em casa vendo um DVD, esparramada no sofá, mas se obriga a ir malhar. E por aí vai.

Tantos deveres, tanta preocupação em 'acertar', tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação...

Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão...

Às vezes dá vontade de fazer tudo 'errado'; deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos.

Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções.

Até Santo Agostinho, que foi santo, uma vez se rebelou e disse uma frase mais ou menos assim: 'Deus, dai-me continência e castidade, mas não agora'...

Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado.

Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora.

Por isso, garçom, por favor, me traga: cinco bolas de sorvete de chocolate, um sofá pra eu ver 10 episódios do 'Law and Order' (ACHO QUE PREFIRO 'HOUSE'), uma caixa de trufas bem macias e o Richard Gere, nu, embrulhado pra presente (PRA MIM, ADIVINHEM QUEM? HUGH JACKMAN, 'CRARO'). OK? Não necessariamente nessa ordem..

Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago. . ."

Bêê Tóó

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Orá Coleguinhas,

Conforme há muito tempo prometido vou 'estar postando' as fotos do quarto de Minicoleguinha pronto.
Vocês não imaginam como essa criatura ficou ansiosa por causa desse quarto: toda vez que tocava o interfone ele dizia: 'o meu quartinho chegouuuu!!!'. Ai, que dó!
Mas quando finalmente chegou... tchan, tchan, tchan, tchan... ele amou, mas quase não passa tempo nele, pode?!

Bom, chega de falação e vamos às fotos:




Aqui temos Minicoleguinha em frente ao que será sua escrivaninha no futuro.






Aqui são as prateleiras acima da escrivaninha. Os bichos da Parmalat são meus (abafa!!!)








Uma cômoda com mais bichos de pelúcia. Falando nisso, Minicoleguinha está com o Tuca no colo.









E finalmente a cama... Parece até modelo, hahaha







Eu não queria um quarto muito infantil, porque senão um pouco mais tarde iria ter que modificar de novo, e como Minicoleguinha é taraaado por carrinho, íamos ter uma overdose deles na decoração e eu não estou podendo.

Espero que gostem. Minicoleguinha aparentemente gostou.

Bêê Tóó

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

INVEEEEJAAA!!!!

CARALHOS ME FODAM!!!

Me desculpem pela linguagem chula, mas chego hj a BH de férias e descubro que o Hugh Jackman está no Rio... caramboleta, eu estava a um pulinho de lá, em Petrópolis, na casa de Mami, depois de duas semanas na praia.

Vou te contar... esse negócio de ficar sem internet não tá dando não: tô precisando comprar um notebook super-hiper-mega-turbo com acesso wi-fi, satélite da nasa e o escambau a quatro para poder ter acesso a tuuuudo que acontece 25 horas por dia.

Agora, vamos combinar que esse homem precisava fazer terapia, ou deve precisar de óculos, ou essa velha, ops, quer dizer senhora, deve ser muito boa de cama, porque ninguém merece um deus grego daqueles com aquela pôia, né?!

Dá uma olhada:


















Não é pra se jogar de um prédio de tanta inveja?!

Agora, dá uma olhada na criatura, dá para acreditar?

















BUÁÁÁÁÁ!!!!


BÊÊ TÓÓ


P.S.: E ANTES QUE ALGUÉM COMENTE, NÃO SOU MAL-AMADA, MAS NESSE CASO 'ESTOU' MAL-AMADA, HAHAHA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

buuuuzios....

Ora coleguinhas,

Ca estou em Buzios, computador do hotel desconfigurado, calor insuportavel, mais ou menos morena, descabelada, enfim, de ferias, hahaha.

Estive na loja 100% Arte da Argina Seixas rapidamente hj e depois vou tirar umas fotos pra mostrar para oces. Gentem, eh tudo de bom, ja vi que vou largar uma graaaana la... caramboleta!

Bee too

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coleguinhas,

beijundas de Búzios.... uhúúú!!!

Quando conseguir comprar outro cartão de internet escrevo mais...

bêê tóó

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Noooovoooo...


Sem Co-men-(hic!)-táriosss...
Bêê Tóó