segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

INVEEEEJAAA!!!!

CARALHOS ME FODAM!!!

Me desculpem pela linguagem chula, mas chego hj a BH de férias e descubro que o Hugh Jackman está no Rio... caramboleta, eu estava a um pulinho de lá, em Petrópolis, na casa de Mami, depois de duas semanas na praia.

Vou te contar... esse negócio de ficar sem internet não tá dando não: tô precisando comprar um notebook super-hiper-mega-turbo com acesso wi-fi, satélite da nasa e o escambau a quatro para poder ter acesso a tuuuudo que acontece 25 horas por dia.

Agora, vamos combinar que esse homem precisava fazer terapia, ou deve precisar de óculos, ou essa velha, ops, quer dizer senhora, deve ser muito boa de cama, porque ninguém merece um deus grego daqueles com aquela pôia, né?!

Dá uma olhada:


















Não é pra se jogar de um prédio de tanta inveja?!

Agora, dá uma olhada na criatura, dá para acreditar?

















BUÁÁÁÁÁ!!!!


BÊÊ TÓÓ


P.S.: E ANTES QUE ALGUÉM COMENTE, NÃO SOU MAL-AMADA, MAS NESSE CASO 'ESTOU' MAL-AMADA, HAHAHA

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Você tem toda razão, fiquei até deprê agora que vi essa foto duszinfernos!
:0

Unknown disse...

Seu caso é grave, já passou de simples fixação, mas eu conheço umas duas ou três que "trazem a pessoa amada em 3 dias", quem sabe funciona? Mas tem que ser rápido antes que ele volte pro outro lado do mundo, pq trazer de lá é bem mais complicado...