sexta-feira, 12 de março de 2010

Politicamente Incorreta!!!

Coleguinhas,
Um dos temas mais presentes na net, em revistas, jornais, salões de cabeleleiro, sala de espera de dentista, borracharia e fila de banco atualmente é a reciclagem, o uso consciente dos recursos do planeta, etc., etc., etc.
Todo mundo tem uma idéia de como fazer para preservar o meio ambiente, o que fazer com as pilhas, latas de leite em pó, caixas de papelão, CDs, disquetes (em trabalhos artesanais), ou seja, todo mundo diz que faz a sua parte, ou pelo menos tenta; tem muita gente que já leva sacolas de tecido pro supermercado (eu included, algumas vezes) e outras coisitas más.
Mas o que ninguém comenta, ou melhor, confessa é o que a gente faz que NÃO AJUDA O PLANETA, aquilo do qual se algum ativista do Greenpeace ficasse sabendo ia ter passeata, gente se amarrando em árvores, em escavadeiras, se pendurando nas redes de pesca, qualquer coisa que mostrasse o SEU PECADO!!.
Pois é: vou fazer um 'mea culpa' e me colocar à mercê dessas pessoas que ajudam o planeta.


Eu confesso: eu desperdiço água OOOOOHHHHH!!!!!


Mas não é lavando a calçada ou o carro com um mangueira... ou escovando os dentes com a torneira aberta... é deixando Minicoleguinha brincar com o chuveirinho ligado depois do banho.


Mas pessoas, é a única hora que eu posso tirar minhas cutículas, minhas pelinhas do pé, sabe? Lixar o calcanhar, aproveitando que acabei de sair de um banho morninho: EU PRECISO DISSO!!!! (Minicoleguinha toma banho comigo depois que eu o pego na escola)
Se eu deixar pra depois, as peles já viraram pedra, isso se eu realmente achar uma hora vaga pra fazer isso.


Então coleguinhas, eu não vou direto pro céu qdo virar purpurina tá?! mas pelo menos meus pés vão estar bem feitinhos e cheirosinhos, e minhas mãozinhas bem bonitas com o esmalte da última moda pra apertar a mão de São Pedro, se ele aparecer.



Bêê Tóó

Um comentário:

Unknown disse...

a Fofia vai com esmalte igual?