quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dando Pinta no Carnaval!!!

Coleguinhas,

Todos esquentando os tamborins para o carnaval 2010? Já fez a sua fantasia? Eu esse ano vou ter que ir de 'Aurora': sapato alto e bunda de fora. Tô podendo gastar muito não. Já gastei os tubos com a fantasia de Hot Wheels do Minicoleguinha, a qual ele provavelmente não vestirá, e com todas as parafernálias de Carros (da Disney) que pude encontrar.


Eu acho impressionante como as pessoas adoram carnaval. Eu não gosto, desde sempre. Não gosto da música, não gosto do tumulto, não gosto de como as pessoas ficam nessa época. É, eu sei, sou chaata, veeelha, mal amada. Não ligo. Não gosto e pronto. Até tentei gostar, mas não consegui.


Quando éramos adolescentes, eu, Mãe de Bêe Tóó, Irmãs Caralho I e II e Deiona, só eu e minha irmã (Mãe de Bêê Tóó) não gostávamos. As outras EN-LOU-QUE-CIAM. Era um tal de ir pra baile, matinê, de manhã, à tarde, à noite, perto de casa, no clube, na sala, ufa.

Uma vez eu resolvi ir a um baile com Irmãs Caralho e Deiona. Foi o Baile do Havaí, no Petropolitano de Petrópolis (dããã!). Na época era súúper badalado. Mas aí resolvi ir a caráter, e... paguei maior mico (junto com Deiona): ninguém mais foi fantasiado. Tivemos que ouvir muitas piadinhas. Depois disso nunca mais fui. Acho que aí que traumatizei mesmo.

Mas também foi o meu maior mico de carnaval, ou seja, nada comparado com o resto da humanidade. E você? Qual foi seu maior mico de carnaval? Vamos fazer uma enquete.

Ótimo Carnaval pra vocês. Vou pra casa de Mami e tentar levar Minicoleguinha na matinê, devidamente paramentado.


Bêê Tóós Purpurinados

Um comentário:

Danny disse...

Se não fosse o mico, talvez nem lembrassemos deste baile! Foi muito engraçado mesmo!
Bjs amiga!