terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário, Minicoleguinha!!!!

Queridos Coleguinhas,

Hoje Minicoleguinha faz 4 anos! Noooooossa, como o tempo passa rápido... Não sou muito boa para escrever coisas bonitas e inspiradoras, mas acredito que isso não diminui todo o meu amor por essa criaturinha que entrou na minha vida de supetão e sem esperar um convite meu. Mas posso dizer agora, com certeza, que ele é a coisa mais importante da minha vida, e que não consigo imaginar viver sem ele.

Somente depois que temos filhos é que realmente conhecemos o amor incondicional. Parece blá, blá, blá, mas é realmente verdade. Quando ouvia notícias horrorosas relacionadas a crianças, eu pensava 'ah, que tristeza!', mas era um sentimento de solidariedade, uma coisa de 'que absurdo fazer isso com uma criança', só que era desprovido de uma identificação mais profunda.
Hoje em dia partilho a dor e a tristeza como se fosse meu filho, me coloco na situação e sofro. Há algum tempo atrás vi uma gravação de um menino sendo retirado das ferragens de um acidente de caminhão, e o cinegrafista filmou o resgate. A imagem e o som do menino pedindo para tirá-lo dali me fez chorar de soluçar, e então abracei meu Minicoleguinha e agradeci a Deus porque ele estava a salvo, e rezei para que aquele menino tivesse alguém para abraçá-lo com o mesmo amor.
Mas hoje é dia alegria para mim e minha família, então:


Minicoleguinha, você é o meu Amor!
Bêê Tóó

Nenhum comentário: