quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia 02 - A música que você mais detesta

Orá Coleguinhas,

Hoje tenho que dizer a música que eu mais detesto... tem vááárias, mas acho que atualmente a que mais me dá asco é a tal da REBOLATION.



AAAARRGHHHH!!! Que coisa horrorosa, e o pior é que está na boca do povo...

Pior ainda é o vídeo que anda fazendo sucesso na net do tal do "Vovô do Rebolation"... acho triste o que esse vídeo mostra... uma pessoa que provavelmente estava totalmente bêbada (naquela idade) se refestelando com os 'derrières' das duas crianças à sua frente. Sim, porque as duas rebolando daquela maneira não são mais do que isso... crianças (e eu fui lá ver, pra vocês verem como as pessoas gostam de ver os outros pagando mico).

Fico triste de ver como a nossa sociedade dá importância aos valores errados e como nossas crianças estão não só crescendo mais rápido, mas se tornando cada vez mais sexualizadas por causa da maneira como a mídia mostra o que 'dá ibope'. E isso é que dá realmente ibope, vide os "BBB" e "A Fazenda" da vida.

Bêê Tóó

Nenhum comentário: