segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mau Humor Verde e Amarelo

Coleguinhas, a Copa nem começou e eu já estou cansada dela... Eu, que detesto futebol, até que nessa época dou uma empolgada, mas esse ano estou sem saco pra isso.


E o pior é que as pessoas só falam, comem, respiram e expiram Copa, futebol, camiseta verde e amarela... tá um frenesi... em todo lugar que vc vai tem camiseta pra vender (a preços absurdos) e todos os lugares estão enfeitados.


Tá certo, temos que ser patriotas e tal, mas por que precisamos aguentar esse exagero, por que os brasileiros não podem ser patriotas de uma forma mais aproveitável, tipo na hora de escolher os políticos e ser um pouco mais comedidos em outras comemorações, que convenhamos, não são tão importantes assim.


Copa é legal, mas tem tanta coisa para darmos importância e atenção, poderíamos tentar.

Bêê Tóó mau-humorado.

Um comentário:

Ozenilda Amorim disse...

Nem vou dizer pra você que estou irritada com isso tudo, mas garanto que já fui muito mais animada.
Concordo que brasileiro deveria ser mais patriota em momentos mais importantes.
;)