terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Me colore que eu tô bege!!!!

Caramboleta, coleguinhas...

Estava navegando na net, 'se' atualizando com as últimas notícias ni qui leio a seguinte manchete: "Americana dá à luz 8 (!!!!!!) gêmeos com vida".

Carááio, vééi! OITO (EIGHT, HUIT, OCHO, OTTO!!!) BEBÊS! De uma tacada só! Desliga os aparelhos e me deixa ir pra luz que eu não ia aguentar!!!

E a feliz mamãe ainda declara que vai amamentar todos eles. CARACA, vai ter que botar silicone depois, né, porque vai ficar tudo muxibinha, muxibinha! Tadinha!
Mas, desespero à parte, espero que tudo corra bem com ela e seus rebentos, porque como os coleguinhas já sabem eu já passei por situação similar. Se com um não foi fácil, imagina 8. Que Deus os abençoe, amém.

Bêê Tóó.


Coleguinha ficou com os cabelinhos em pé ao ler a notícia.

3 comentários:

Anônimo disse...

IMAGINA OITO QUERENDO VER O VÍDEO "OLHA O CACHINHO" NO YOU TUBE AO MESMO TEMPO...RSRSRSRS
BJS

Nanda Albuquerque disse...

CREEEEDOOOO!!!! IMAGINEI!!!!

Anônimo disse...

Eu enlouqueço com dois de idade diferente,imagine com oito chorando ao msm tempo, te solicitando ao msm tempo...vc nunca mais fode na vida!!! Já acho mãe de gêmeos uma heroína, essa deve ser canonizada em vida. rsrsrs
Ah...uma sugestão, que tal fazer como o Jerry Lewis naquele filme em que ele passa a cuidar de três bebês ao msm tempo? Coloca uma luva no peito e faz cinco tetas de uma ve! kkkk