segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Essa é poda!!

Estava eu lendo alguns dos bróguis que acompanho ni qui vejo um post sobre apresentação de faculdade. Sabe o que é né, o primeiro dia de aula, o professor pede pra cada um falar sobre si, o que faz, porque está ali, etc. E as pérolas são sempre inevitáveis. Daí lembrei de um colega meu de faculdade (de Direito), que depois de 'velho' resolveu voltar a estudar, e Administração. Intão, tava ele na sala, cheio de criancinhas (sim, porque apesar de não me considerar velha, no caso dele não tem jeito... tem idade pra ser pai de algumas), crente qui tava abafando, né? Pois é, acontece que o moço (quase senhor) sempre 'se achou', mesmo quando todo mundo tentava 'perder ele' (sacou?!) e na hora dele se apresentar tascou lá: "Fulano de Tal, 40 e poucos anos, formado em Direito, resolvi voltar a estudar pra dar uma reciclada e quem sabe, arrumar uma esposa, né?", e foi pra galera! Então tá, então. Eu não sei a verdadeira reação das moçoilas casadoiras presentes, porque não estava lá, mas garanto que ele não deve ter feito tanto sucesso assim... se na época que ele ainda podia, já não agradava, imagina agora: SEM NOÇÃO.

Bêê Tóó.

Um comentário:

Rachel disse...

hahahaha, achei ótima a história. Veio muito a calhar. Tb já sou formada e estou pensando em voltar a cursar a facul de Direito que tranquei 1 ano e pouco atrás. Mas tb odeio essas apresentações. Odeeeeeio. E estou meio sem fôlego para encarar esta vibe de novo, mas dá pena largar algo que já comecei! Sei lá!!!

Te desejo muito sucesso e uma seman amaravilhosa. Te achei lá no desafio da Lú. bjs