quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Oi, tudo bem, tudo bom?

Gentem, conversando com os coleguinhas aqui do trabalho, fiquei me lembrando da época da facul, onde tudo era motivo para falar besteiras (que grande mudança!) e como nós na época inventávamos apelidos para todo mundo, principalmente para os 'gatinhos' que paquerávamos. Sim, porque dessa maneira podíamos falar deles e ninguém saberia, inclusive 'eles'.

Agora, o título do post: justamente um desses era o 'tudo bem, tudo bom?'. Ele não fazia parte da lista dos gatinhos, mas não sei porque começou a cumprimentar minhas amigas e eu do nada. E sempre falava 'tudobem, tudobom?' assim bem juntinho, com a variação para 'tudobom, tudobem?'. Caralhos me fodam! Como assim? É, ele seeempre falava dessa forma e nunca ia além disso. Então se algum dia tivesse existido a possibilidade de acharmos ele bonitinho e começar a rolar uma paquera, ela foi por água abaixo. Quem aguenta?! Acabamos inventando a versão 'Surubem, surubão?'.
Também tinha o Ki-Nojo, que só pelo apelido dá pra entender que ele era um ... nojo! Mas como era bonitinho ... E junto com ele seu fiel escudeiro Zóinho: esse foi a paixão platônica de Deinha um bom tempo, até que eles conseguiram ficar algumas vezes. Só não sei de onde saiu o apelido.
E o Mogwai, que nós pronunciávamos "Mó-gú-ei". Ele era súúper gato, fofinho, gotosinho, mas tinha uma orelhinhas meio de abano (nada que estragasse o conjunto todo, mas enfim). De onde tirávamos essas idéias não sei.

Lembrei ainda do Coxóbus e do Meinha, que era um que era bonitinho mas usava uma combinação de meias e sapato que deixava qualquer uma de olhos revirados de tão brega.

Bom, legal essas 'reminicêscias' do passado. A gente sempre tem uma ou duas, né?


Bêê Tóó.
Coleguinha não tem mais a mesma imaginação de quando era 'novinha'. Ai, ai!

9 comentários:

Stela disse...

QUANTA BESTEIRA!!!!!!
QUANTA SAUDADE!!!!

BÊÊTÓÓ

Anônimo disse...

Putz...nem fala...estava aqui chorando de rir Fê (pra variar né).
Ahh o apelido do ZOINHO veio por causa dos olhinhos pequenos dele..lembra??? Mas acho que o apelido que mais pegou foi o MICO...tinha tb. o cheesefrango, o surfista prateado, o Sírio, o LF e por aí vai...aliás por falar em LF aquele lá não envelhece...continua a mesma coisa e ainda está solteirooo :0

Beijos da Dedéia lambe geléia....hahahahaha

Anônimo disse...

FÊEEEEE...sabe do que estava lembrando e vc pode comentar no seu bloguinho...sobre aquele dia em que vc quase caiu da ponte com o FEVETE quando avistou aquele amigooooooo :0 do Luciano em pé, parado, esperando a gente no alto da casa..lembra disso???? e o detalhe da sunguinha de tigrinho ou oncinha (sei lá o que) dele!!!
Hahahaha..aiaia acho que vamos acabar escrevendo esse bloggg a duas mãos kkkkkkkkkk

Beijos da Deiona...

Anônimo disse...

PS: não podemos esquecer a meia usada e além de tudo encardida que o Luciano esqueceu no FEVETE aquele dia né....rsrsrsrs

deinha

Carlinha disse...

E vc se lembra do Girafales que a Danny pegou no Antinoo num momento de (só pode ter sido) de desespero?

Claudão disse...

Coleguinha, eu fico imaginando como vcs eram homenageadas pelos caras da facul, ou vc acha que esse jogo só tinha um lado?

Nanda Albuquerque disse...

Credo!!!
Nunca parei pra pensar nisso!!! Agora tô com meda.
Bêê Tóó.

Anônimo disse...

kkkkkkkk agora que a Carlete tb entrou nos comentários vai ficar mais divertido ainda...só falta a Danyyyy...Carlete lembra do GORDOOOO??? Te adorava né..hahahhaa

Beijos Deinha

Danny disse...

Vcs esqueceram do Babu (q estava no casamento da Fernandinha)? Claro q o mais famoso foi o Mico. Até hoje a gente o chama assim. Mal sabe ele... Lembram do "Louro Tarado" ?? Que meda...