quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lembranças...

Orá Coleguinhas,

Lendo um post do Para Francisco me bateu uma nostalgiaaaaa!!! E fiquei pensando na minha infância e pré-adolescência. Sim, porque na minha época (nó, que velha!!), tinha criança, pré-adolescente, aborrecente, ops quer dizer, adolescente e jovem. Hoje já são todos mini-adultos na tenra idade de " a partir dos 5 anos".

Pois "intão", fiquei tentando lembrar de coisas que me inspiravam, davam prazer, tristeza, etc., como nesse post; objetos que ansiava por ter, cheiros que me lembravam coisas boas e ruins, e ... caramboleta, não consigo lembrar de naaadaa!!!

Achei que ia escrever umas frases inspiradas, daquelas que fazem os leitores de blog chorarem (ou seja, 2 coleguinhas do trabalho, minha irmã e Isa) e tal, mas qual nada, num consigo pensar em nadica.

So, vou dar um tempo e tentar fazer chegar alguma coisa na minha mente (que deve estar fundindo, né; o Al e o Zheimer não voltaram das férias de final de ano) e depois coloco vocês (leia acima) a par.

Bêê Tóó.

Coleguinha tá sentindo um cheiro de queimado!!

4 comentários:

Sofia disse...

Eu costumo fazer diário. É a maior piada ler os diários de quando eu tinha 15, 16 anos... a cabeça da gente funcionava de outro jeito. Tem coisa que não dá mesmo pra lembrar, mas não é mal de alzheimer não, é normal... ehheh
betoooo

Anônimo disse...

Oi Fedoraaaaaaaa (essa foi tirada do baúuuuu, já que estamos falando de passado kkk)

Saiba que estou uma leitora assídua de seu bloggggggg....haha fico aqui rindo sozinha igual a uma babaca e acredita que todo dia dou uma olhadinha pra ver se escreveu algo novo....estou ADORANDOOOOO AMIGAAAA

Beijos da sua amiga DEINHA (diretamente da ROÇA PETROPOLITANA :(

Claudão disse...

Reminiscências (essa foi das boas) são um sinal que já olhamos mais para trás que para frente...

Stela Francesco disse...

Seu blóóóg tá cada dia mais visitado!!!!
Manda um beijo para o mini-coleguinha.
bêêtóó