Orá Coleguinhas,
Lendo um post do Para Francisco me bateu uma nostalgiaaaaa!!! E fiquei pensando na minha infância e pré-adolescência. Sim, porque na minha época (nó, que velha!!), tinha criança, pré-adolescente, aborrecente, ops quer dizer, adolescente e jovem. Hoje já são todos mini-adultos na tenra idade de " a partir dos 5 anos".
Pois "intão", fiquei tentando lembrar de coisas que me inspiravam, davam prazer, tristeza, etc., como nesse post; objetos que ansiava por ter, cheiros que me lembravam coisas boas e ruins, e ... caramboleta, não consigo lembrar de naaadaa!!!
Achei que ia escrever umas frases inspiradas, daquelas que fazem os leitores de blog chorarem (ou seja, 2 coleguinhas do trabalho, minha irmã e Isa) e tal, mas qual nada, num consigo pensar em nadica.
So, vou dar um tempo e tentar fazer chegar alguma coisa na minha mente (que deve estar fundindo, né; o Al e o Zheimer não voltaram das férias de final de ano) e depois coloco vocês (leia acima) a par.
Bêê Tóó.
Coleguinha tá sentindo um cheiro de queimado!!
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu costumo fazer diário. É a maior piada ler os diários de quando eu tinha 15, 16 anos... a cabeça da gente funcionava de outro jeito. Tem coisa que não dá mesmo pra lembrar, mas não é mal de alzheimer não, é normal... ehheh
betoooo
Oi Fedoraaaaaaaa (essa foi tirada do baúuuuu, já que estamos falando de passado kkk)
Saiba que estou uma leitora assídua de seu bloggggggg....haha fico aqui rindo sozinha igual a uma babaca e acredita que todo dia dou uma olhadinha pra ver se escreveu algo novo....estou ADORANDOOOOO AMIGAAAA
Beijos da sua amiga DEINHA (diretamente da ROÇA PETROPOLITANA :(
Reminiscências (essa foi das boas) são um sinal que já olhamos mais para trás que para frente...
Seu blóóóg tá cada dia mais visitado!!!!
Manda um beijo para o mini-coleguinha.
bêêtóó
Postar um comentário