sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje é sexta-feira, salta uma cerveja...

Ou, no meu caso, que não bebo e tenho filho pequeno, salta uma pizza...

É 'ipssiionante' como muda a vida de uma cidadã que tem filhos. Você deixa de fazer tudo e qualquer coisa em prol do seu filho (e também pra não ouvir a choradeira, buáááá, hahaha). Eu, por exemplo, era a maior série-maníaca. Assistia a tooodoos os episódios de tooodaas as séries, assistia às reprises, gravava episódios de madrugada, era uma festa! Hoje em dia, a única coisa que eu consigo assistir é o Discovery Kids. E dá-lhe Hi-5 (inclusive no iuuu tubiuu), Lazy Town, Barney (aaarghhh!!!!), Mister Maker, Backyardigans (aarghhhh!!!), ufa! E ainda fico com cara de boba quando o Mini-coleguinha canta as musiquinhas. Mãe é tudo igual, messmo.

Bom voltando à pizza, cada grupo tem o seu programa de sexta à noite, né? Nerd tem game online, adolescente sem dinheiro tem o cinema (com direito a pipoca, que é barato), os bebum têm a cerva, os adultos sem dinheiro têm o cinema (ler acima) e as mães e pais têm a pizza. Sim, porque a pizza é a única coisa que dá pra fazer de diferente numa sexta à noite e que o seu filho de 2 anos consegue acompanhar, já que eles normalmente adoooraamm!

Aahh, que saudade dos tempos em que eu saía pra 'bundear'. Não me levem a mal, filho é óótimo, marido é óótimo, mas sair com as amigas pra falar besteira, falar mal das outras, paquerar e pra quem gosta, beber, tbém é óótimo!!!


Então, uma salva de palmas para sexta-feira, dia mundial do cinema, da cerveja e de 'bundeamento' pra quem é solteira. E...


Bêê Tóó.


Coleguinha sente uma saaudaade de 'bundear'...

3 comentários:

Sofia Rezende disse...

Ae!!! Será que vou conseguir bundear hoje? Pra quem não tem filho nem marido, uma sexta feira pode ser óóótima ou não. De qualquer forma, sempre teremos a pizza.
Bêtó

Anônimo disse...

Pensa que esta fase vai passar e depois você vai poder deixar o filhote com a fofó e o fofô e ir "bundiar" com as amigas e irmã, claro.., ou somente sair sem se preocupar com nada...
bêêtóó e bom final de semana!!

Anônimo disse...

Eu lembro, na minha época, que eu ia trabalhar e ficava o dia inteiriiiiiiiiiiiiinho bundeando...
ai que saudade daqueles dias!! :-)

hehehe

bê tós coleguinhas!!