quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Coleguinhas,
Quem vive nesse mundo de blogs já deve ter lido algum post falando sobre 'as 5 coisas que mais te deixa feliz', 'resoluções para um ano novo de paz', '7 sonhos de consumo', arghhh!!! E pior, tem que mandar a tal da lista pra um x número de blogs ... ou seja, uma corrente em forma de blog.
Tudo bem que os temas normalmente são um pé no saco. Parece até aqueles e-mails que a gente recebe que vem no assunto 'Amizade - não deixem de ler', ou 'Lindo - com som', aaarghhhh!!!! Geralmente é um texto deeeeste tamaaanho com uma poesia ou letra de música, daquelas que deixa vc até com cárie, e os quais não tenho nenhuma paciência de ler. Mas a idéia até que é boa, se for adaptada para o nível do 'dando pinta'. Eeh que boa idéia, vamos lá:
5 furos que você já tenha dado;
5 caras que vc paquerava e no final beijavam mal;
5 caras pra quem vc não deu pq era virgem e depois se arrependeu;
5 programas de índio beeem selvagens;
5 caras com quem ficou e depois viu que eram 'Adam';

Vamos lá coleguinhas, participem e dêêm suas respostas, mas não se preocupem que não tem que fazer nada, não, a não ser puxar pela memória. E quem tiver sugestão, dê pinta.


Bêê Tóó.


Coleguinha vai pensar e postar mais tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa...essas perguntas são um perigooooooooo!!! :0
hahaha

Kisses Deinha

Unknown disse...

Coleguinha, eu vou me abster de responder á sua pesquisa, uma vez que as perguntas não são, digamos, adequadas para coleguinha Claudão.