quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ÊÊ, tô ficando global!!!


Coleguinhas, estou ficando global (infelizmente ou felizmente, sei lá, não quer dizer q entrei para uma novela da globo). Duas novas coleguinhas já fizeram comentários no bllóóg: quer dizer, deixei de ser regional (bota regional nisso; só os coleguinhas do trabalho comentavam e mesmo assim a poder de chantagem e minha irmã, que não conta) e fiquei global. Como elas foram as primeiras (coitadas!) vou passar o link delas. Adorei o comentário da nova coleguinha de A hora da mudança e ainda tem a Argina Seixas, que faz uns trabalhos maararavilhooosoos!!! Para elas muitos bêê tóos e caramboletas.

Vocês devem querer saber porque bêê tóó, né? Outro dia eu conto kkk.


Agora, queridas coleguinhas e queridos coleguinhas gostaria de dividir com vocês a minha indignação com relação ao atendimento ao cliente da editora Peixes. Como vocês já viram pelos meus links, eu adoro decoração, então assino a revista Viver Bem, entre outras. Mas estou tendo problemas com essa editora, que me cobrou a assinatura da revista adiantada, sem eu saber e ainda por cima agendou a cobrança normal. Ou seja, paguei 5 parcelas adiantadas, sem ter a menor noção e agora comecei a pagar de novo, porque essa seria a renovação normal.

Caraca!!! Liguei e soltei os cachorros; os coleguinhas do trabalho até fugiram de perto de mim com medo que sobrasse para eles. Final da história, supostamente vou receber um estorno das parcelas que foram cobradas indevidamente no valor total destas em janeiro ou fevereiro, vai depender do cartão. Agora, se ele não for feito .... aaahh eles vão ver só. Já ameacei de contar o que aconteceu aqui no bllóóg e disse que ele é lido por centenas de pessoas em todo o Brasil (mentira, porque como já disse só os coleguinhas do trabalho e a minha irmã acompanham), mas eles não precisam saber disso, né? Oh my God, sorry, esqueci das duas novas coleguinhas do começo do posting. Eu se fosse elas apagava o bllóóg da lista de links. NÃO, NÃO APAGA NÃO, VIU?


Bêê Tóó



Coleguinha já lavou a boca depois de toda a espuma que se formou durante a ligação de reclamação.

Um comentário:

Sofia Rezende disse...

Gostando de ver o blóóóg da coleguinha viu!!!