segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aaarrrggghhh!!!




Orá Coleguinhas,
Cá estou eu, de volta ao trabalho depois de cinco dias de descanso, acordando tarde, se empanturrando, deixando o Mini-coleguinha com o "Fofô" e a "Fofó" pra poder dormir um pouco mais, enfim, aquelas coisas que todo mundo que tem filho faz, hahaha.

Gentem, que Natal mais proveitoso, ganhei váários presentes súúúper legais, o Mini-coleguinha já renovou seu baú de brinquedos (os antigos vamos doar, né?!), as coleguinhas-amigonas fizeram amigo-oculto atrasado, ficamos vendo palhaçadas no iiuu tubbiu, aquilo de sempre.

Agora, entramos no clima de final de ano, todo mundo pensando na roupa do reveillon (OK, só as mulheres, mas como somos mais da metade do planeta, e a outra metade acaba não contando messsmo, né?! - nóó, que comentário mais machista; acho q foi porque acabei de ler um blog muito engraçado que fala dos palhaços, ops, homens e suas taradices, ops, gentilezas para com as mulhres em geral), nossas resoluções de ano novo (se alguém tiver outra que não seja fazer dieta e entrar para a academia, por favor faça um comentário para Coleguinha), e outras cositas más.
Enfãn, não quero mais falar na minha vida pessoal. Coleguinhas, aproveitem bem mais cinco dias de descanso.
Bêê Tóó.

2 comentários:

Unknown disse...

Coleguinha, que feio! E depois nós que somos machistas...

Aninha disse...

Coleguinhaaaaaaaaa
eu tenho outra resoluçao sim:SER FELIZ(acima de tudo e apesar de tudo)!!!!!!!
rsrsrrsrsrs
que seu reveillon seja maraaaaaaaaaaaaaavilhoso!!
beijo beijo beijo