terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É (quase) Natal!!!



Coleguinhas,


Já estamos no clima de Natal. As compras de última hora, o desespero de quem não conseguiu emagrecer antes do fim de ano, a expectativa da comilança, o desespero depois da comilança, a roupa que você comprou para a véspera de Natal e que já não cabe ... o quê?! isso não faz parte do clima de Natal?! Só se for do seu, porque para todas as outras mulheres na face da Terra, este é o Espírito de Natal hahaha.Não, falando sério, hoje é que começa realmente o clima, porque estamos nos preparando para sair mais cedo do trabalho amanhã, dando os últimos retoques na decoração em casa e terminando a receita que você vai levar pra casa da sua sogra (aaarrgh! - brincadeirinha, minha sogrinha é súúúper legal!).
Para mim o Natal sempre teve um gostinho de infância, que tinha se perdido ao longo dos anos quando deixei de ser criança e as crianças da família foram crescendo. A chegada do Papai Noel, a surpresa dos presentes no dia seguinte, tudo era mágico. Tá bom, todo mundo sabe que Natal não é só isso e patati patatá, o nascimento de Jesus, e tal. Mas, vamos combinar, que graça teria essa época se não tivesse Papai Noel e troca de presentes? Nenhuma.
Anyway. Agora que tenho um filho, uma sobrinha/afilhada, outra afilhada, as filhas de amigonas, o Natal voltou com força total!!! As crianças passam o Natal juntas, o Papi Noel deixa os presentes na porta, depois de tocar a campainha, ninguém sabe qual pacote abrir primeiro, e os adultos, ah os adultos, ficam descabelados tentando tirar uma foto que preste dos pestinhas abrindo os presentes. Nessa hora esquecemos da dieta, do pernil e de tomar Engov pra não passar mal no dia seguinte.
Agora chega de papo furado e vamos ao que interessa: FELIZ NATAL PARA TODOS OS COLEGUINHAS!!!!
Bêê Tóó


Coleguinha "vai estar si preparando pisicológicamente" pra comilança na casa de Mami. Vai ter panetone da Cacau Show. É show messssmo.

Nenhum comentário: