quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu quero, eu, eu, eeeuuu!!!


O Natal está chegando, e com ele o Fim de Ano e, se Deus Quiser: PRAIA. Entonces, temos que começar a nos preparar para não dar pinta gorda porr aí, que ninguém merece certas visões do inferno. Não querendo ser preconceituosa e já sendo, ninguém precisa ser Gisele Bündchen, mas tem algumas pessoas sem noção.
Por isso, EU, EU QUERO GANHAR O LIVRO "EXORCIZE SUA ALMA GORDA", no site Eliminando Peso, porque a minha é súúper gorda!!!
Fingers crossed.
Bêê Tóó.

Coleguinha quer experimentar o novo "piquini" que comprou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coleguinha...acho que eu tb quero ganhar esse livro!!!Afinal, minhas intermináveis seções de abdominais ainda não conseguiram transformar em tanquinho a minha pancinha. Sabe como é...ela tá muito apegada a mim, não quer me largar de jeito nenhum.

Unknown disse...

oi, Nanda!
entrando pra te agradecer a visita!!!!
qundo passares por aqui, fique a vontade a casa é sua!
bjooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi FÊ!!
Até que enfim resolvi mandar um recadinho!
Estou adorando o seu blóóóg!
É a sua cara mesmo!
Acho que vc devia pensar em escrever livros para adolescentes! Tô falando sério!
Beijos!
Danny