terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Geenteem, num querdito que perdi essa!!!



Geenteeem, perdi o tombo da Madonna! Caramboleta! Já não bastava não ter condições de ir ao show, já que agora sou mãe de família, responsável, trabalhando, ufa. Se alembrei-me da turnê do Girlie Show: que qui foi aquilo ... cantei até a garganta pedir "pelamordedeus" pára. Eu sabia tooodas as músicas. Teve um amigo que resolveu me ouvir cantando, pq disse que tava mais fácil me entender do que ela. Pop ssstar não é messssmo?!
Hoje cheguei no trabalho e está todo mundo de ressaca (de comida) por conta da confraternização de ontem. Fomos ao Baby Beef e comemos muuuiiito!!!! Coleguinha Sofia, do blog Paixão Emagrece, comeu nada mais nada menos do que 4 (quatro, four, quatre) sobremesas!!!!! Duvido que ela vá comentar isso no bllóóg dela. Mas eu já entreguei. Por falar nisso, ela foi minha coleguinha-oculta, e eu ganhei botões e um papel para scrapbooking.

Agora, mudando de pau pra cacete, como diz Deinha, QUE CHUVA É ESSA?! Agora entendi porque, juntamente com os petropolitanos, Cabo Frio fica cheia de mineiro: quem é que aguenta esse tempo, meu Jesus?! Tem que fugir e pegar um solzinho. Quase que declarei feriado para mim messsma: com essa chuva só dá pra ficar na cama, mimindo.

Bêê Tóó, coleguinhas.




Coleguinha tá com um sooninhooo!

3 comentários:

A hora da mudança!!!!! disse...

Oiiiii,adorei seu blog,sua espontaneidade é incrível.........
beijinhossss

Claudão disse...

Vc esqueceu de mencionar o tanto de batata frita que ela comeu, além do arroz à piemontese!!!!!!!!

Marcelo disse...

CARAMBOLIETA !!!!
Custei a achar o seu blog...
perdi o endereço e tive q procurar no google! Advinha as palavras chave que eu pesquisei ? blogspot + coleguinhas + caramboleta !!! Fácil ne!!!
Creio que este blog está um tanto desatualizado! Madonna já caiu e já levantou ha muuuito tempo! E ja está até dando pulinhos com um modelo brasileiro! Ah, o show foi MARA! (Ja disse isso ne?)
E no mais como está tudo ai na Jeba? Respondendo à pergunta da coleguinha Sofilha/Coquia, sim estou me divertindo horrores e, não, meu dinheiro ainda NÃO acabou! Ainda tenho 3 gordas parcelas de seguro desemprego pra estar recebendo! uhuhuhhh Viva a tradução freelancer!!!! (O Jaba-megalomaníaco deve estar dando um troço agora quando leu a palavra freelancer!) hahahha
Bom, coleguinhas! No mais é isso... daqui a pouco é hora de mangiare (como diria o Claudão!) Vamos marcar uma cantina da Cida qq dia desses !? Avisem o Acyr que o livro dele está bem guardado aqui e que eu levo qdo agt se encontrar de novo, ok??
Abraços e beeetós a todos! :-)