terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Boom Dia!


Coleguinhas,

Cá estou de volta procurando um assunto para esta postagem. Difícil esse negócio de blóóg, né? Acho que o meu vai ter que ser igual ao programa Seinfeld: sobre nadaa.
Bom, nesse caso então vou falar das minhas dúvidas e dificuldades mais recentes, o que fazer no niver do Mini-coleguinha, que é dia 21 agora. Ó, dúvida cruel, o que fazer? Já escolhi como tema o Ursinho Pooh, mas queria fazer umas lembrancinhas de imã de geladeira com o tema e não encontro aqui em BH um estúdio que faça as fotos e a lembrancinha, só se eu já levar o layout pronto. E eu lá sei fazer layout? E eu lá sei tira foto com qualidade profissional?
Para uma cidade grande tá difícil achar uma "modernidades" dessas. Lá na minha rocinha eu conseguia fácil, fácil, só que não vou ter como ir até lá com antecedência para fazer as fotos. "Enfãn", não quero mais falar da minha vida pessoal.
Vou tentar eu mesma fazer a lembrancinha. O que vocês acham deste desenho? Posso recortar e colocar uma foto do Mini-coleguinha no globo, que tal?
Coleguinha não tem dinheiro pra fazer uma súúper festa, então vai uma mini mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Não é bem assim, coleguinha, aqui nessa roça grande tem tudo, é só saber procurar!

Sofia Rezende disse...

Coleguinha, relaxa que no fim dá tudo certo. O importante é ter parabéns e bolo. Aliás, eu quero!!! Da uma olhada no meu novo blóóóg!