terça-feira, 30 de dezembro de 2008

10, 9, 8, 7. ...






"Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito dinheiro (pleeeaase!) no bolso, saúde prá dar e vender."

Vou complementar essa musiquinha: "uma barriga tanquinho e nada de estria êêê". Credo, não consegui nenhuma rima com "vender".

Mas então: já começou a contagem regressiva para o biquini na praia (quem vai), o vestido branco (quem gosta) e, pra não perder a prática, a comilança!!! Pra mim vai ser a última, porque vou pra casa de Mami e lá não tem jeito: é café da manhã reforçado, almoço com váários pratos, sobremesas mil, ou seja, nada de biquini, porque ele não vai sustentar tanta banha saindo pelos lados (hahaha, buá buá buá).

Agora é sério. Para todos os coleguinhas que visitam o blóóg (ou seja, dois coleguinhas do trabalho, minha irmã e agora a coleguinha da a hora da mudança, kkk), desejo um Ano Novo repleto de realizações, muita paz e saúde, e que 2009 traga tudo o que vocês desejarem. Como eu desejo o Hugh Jackman embrulhado pra presente, só de cueca, vou ter que apelar pro Santo Expedito, porque só o Papi Noel não é suficiente.



Bêê Tóó!
Coleguinha vai passar a noite de reveillon com uma roupitcha nova, mas "lingerie" velha. Coitado de Maridjo.

Um comentário:

Sofia Rezende disse...

Ae!!!!!!!!! Viva 2009, nossas barrigas tanquinho e nossos Hugh Jackmans!!!!