quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SENSATEZ?!

Orá, coleguinhas,
Como já ouvi por aí, acho que sou a última pessoa sensata do mundo. Quê?! Achou que esse comentário é do tipo 'sou muito fodona'? Tá bom, mas eu sou messssmo, hahaha. E modesta, tá legal?

Bom, voltando ao assunto, já estava pra falar sobre isso há uns dois dias, mas a TPM baixou e fiquei meio trololó. Então, outro dia estava vindo trabalhar quando uma moça que estava andando na minha frente tinha alguma coisa que não sei bem o que era na mão. Ni qui que eu olha ela simplesmente joga o tal saco na calçada. !!!!!!! Como assim?! Ali tinha alguma lata de lixo? Não. Será que caiu sem querer? Não. Ela simplesmente pensou: 'isso é lixo, vou jogar aqui mesmo'. Caralhos me fodam. Eu fiquei ali, com cara de ovo estrelado (estatelada) pensando como é que alguém faz um treco desses assim, como se isso fosse o que toda humanidade deveria fazer.

Achou um absurdo? Pois tem outra. Semana passada fui almoçar no restaurante de comida a quilo onde sempre vou, ni qui vejo uma senhora atrás de mim. Tudo bem. Ela se serve de batata chips, como eu, e não mais que de repente: tchan, tchan, tchan, tachaan, ELA COME UMAS DUAS!!!!! ANTES DE PESAR!!!! Não, aí eu pensei 'me amarrota que eu tô passada", que qui é isso minha gente?! NUNCA que eu faria uma coisa dessas. Minto, nunca nem passaria pela minha cabeça fazer uma coisa dessas. Que cara de pau!!!!!! Eu ia falar alguma coisa, mas acabei me acovardando. Deixei, vai ver ela já tava gagá (apesar de não ser tão velha assim).

Achou outro absurdo? Pois tem outra, só que essa é antiguinha e dessa vez eu não me mantive indiferente. Quando eu estava na faculdade (no século passado) não tínhamos celular (can U imagine?). Um dia chegamos pra aula e fomos avisados que as aulas do último horário estavam canceladas nem me lembro porquê. Era uma quarta-feira e nesses dias meu pai me buscava pq ele e minha mãe saíam pra reunião de encontro de casais. Então eu tinha que ligar correndo pro meu pai na hora do intervalo e avisar pra eles não virem que eu ia sair mais cedo. Só que como eu, TODO MUNDO tinha que fazer a mesma coisa. Numa época em que não tínhamos celular, a fila do ÚNICO orelhão estava felomenal. Aí, estava eu contando os segundos pra conseguir falar com eles antes que saíssem de casa, quando o cara-de-pau na minha frente foi ligar. Agora o diálogo:
CARA-DE-PAU: 'Alô, eu poderia falar com a Fulana?'
Pausa e eu já nervosa.
CARA-DE-PAU: 'Fulana?, sou eu... é... e aí vc pode falar?'
Frio subindo pela minha espinha.
CARA-DE-PAU: 'Tudo bem, responde sim ou não...'
putaquiupariu, não acredito que esse cara tá namorando escondido pelo telefone!
CARA-DE-PAU: 'E aí a gente vai se ver hoje?' pausa 'responde sim ou não'
caráaái vééi, o ponteiro tá chegando na hora que meu pai sai de casa.
CARA-DE-PAU: 'Tô com saudade... '
nisso meu dedinho indicador foi parar no ombro do cidadão:
EU-PUTA-DA-VIDA: 'Escuta aqui, cê não tem vergonha nessa cara, não? Não tá vendo a fila do tamanho de um bonde e vc aí namorando escondido?'
CARA-DE-PAU: falando no tel. 'peraí, que tem uma ridícula aqui falando alguma coisa' e virando-se pra mim 'isso é um tel público, eu tenho direito de falar'
EU-MAIS-PUTA-AINDA: 'Tem direito de falar mas tem dever de ter inteligência básica. Não tá vendo que os outros tbém querem falar, inclusive eu? E eu tenho hora. Vc tá aí achando que pode tudo...'
Nisso a turma toda da fila tomou coragem e começou a vaiar, xingar e outras cositas más e aí o CARA-DE-PAU foi obrigado a desligar.

Agora, me diz aí, sou ou não sou a última pessoa sensata no mundo? Depois eu conto outros casos de caras-de-pau.
Bêê Tóó.

Coleguinha hoje abusou dos parênteses, interrogações e exclamações, né?

5 comentários:

Sofia Rezende disse...

heheheheh só a coleguinha mesmo...

Sofia Rezende disse...

seus créditos foram devidamente mencionados no post da quinoa com alho poró colega :D

Anônimo disse...

Calma Fêeeeee vc anda mto estressada.....hahahhahaha

Te aconselho assistir a alguns filmes do HUGH GRANT....HEHEHE

Beijos da Deiona

Anônimo disse...

Sei bem como é a coleguinha nervosa!! Quantas vezes eu e Deinha fugimos quando vc ficava nervosa? Mas riamos muuuuiiitoo!Não vai contar o caso da briga de trânsito (perto da loja de ração)?
Bjs!

Unknown disse...

E pior é quem lê o post de uma pessoa, ligeiramente desequilibrada, que se acha a última pessoa sensata do mundo...