segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tô Picanha!!!!

Pois é, coleguinhas


Estou picanha mesmo. Com gordura. Daquela que ninguém come porque fica com nojo. A única coisa é que estou picanha suína. Por quê? Porque estou branca e com gordura nas extremidades. Então, picanha suína.

Estava me olhando no espelho de biquini. Fiz cara feia. Maridjo perguntou, 'o que foi, não gostou do biquini?, tá bonito!'. Respondi: 'não, não gostei do que está dentro do biquini'.


Realmente estou picanha.

Aí, outro dia, no carro, ele disse que sonhou que estava pegando uma japonesa. Mãe De Bêê Tóó disse 'como assim?, uma japonesa?' e ele disse 'comida japonesa' e completou 'já tenho a minha japonesa em casa (falando de mim, como assim?, eu nem tenho olho puxado)'. E eu disse que estava mais pra comida mineira: gostosa, mas cheia de gordura hahaha (é melhor rir pra não chorar!)

É isso aí: pros cariocas estou picanha, pros mineiros leitão à pururuca.


E bêê tóó.


P.S. Alguém viu Hugh Jackman no Oscar? Eu não vi, na casa de Mami não tem TV a cabo, buá, buá, só desfile de carnaval e BBB: AAARRGHHH!!!!

Nenhum comentário: