quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

GANHEI UM SELINHO!!!

Gentem, o 'primeiro ' a gente nunca esquece.

Não esqueci o primeiro tombo feio, o primeiro corte de cabelo que me deixou horrorosa, o primeiro beijo (que foi ruim), o primeiro beijo bom, o primeiro mico, o primeiro sutiã (nóóóssa, essa é velha), o primeiro salário (é muito legal), o primeiro namorado (não necessariamente o primeiro beijo), a primeira vez que vc 'deu' (e a segunda, e a terceira, hahaha), a primeira saída à noite sozinha (sem contar o bando de mulé que vai junto, é claro, mas sem os pais), o primeiro carro (e a primeira batida, e a segunda...), caramboleta, tem tanto 'primeiro' que dava pra fazer um post só sobre isso.

Mas esse é pra falar do meu primeiro selinho: EEEEBBAAA!!! Foi a coleguinha do Amor Engorda que me deu (sem trocadilhos, please) e agora eu tenho que indicar mais 8 blóógs legais, mas como sou nova no pedaço, só tenho 7, sorry. Então, aqui vai:





O Troféu do Amigo!!!

Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu não são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! Indico:



Ela Fala e Sai Andando
Exorcise sua Alma Gorda
Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita
Argina Seixas
Sou Mais Eu Sim
Brincando de Casinha
Ninguém Lê Esta Porcaria



Bêê Tóó e obrigada coleguinha do Amor Engorda.

3 comentários:

Mari Mello disse...

Oi, Nanda! Que legal seu blog. Me diverti lendo sobre os "primeiros". Meu primeiro beijo foi ruim também. Eu diria lamentável até. E primeiro salário é realmente uma delícia. Obrigada pelo selinho e sucesso no blog.
Beijocas!
Mari

Anônimo disse...

Oi Fê, passei por aki....
Beijos do cumpadre! Esperamos por voc no niver da Manu.

Unknown disse...

Tem alguns outros 'primeiros' memoráveis, como o primeiro porre, a primeira noite fora de casa que não foi para dormir na casa do amiguinho qdo vc tem 8 anos, ver uma mulher sem roupas pela primeira vez (ou, sei lá, um homem no seu caso) e muitos outros primeiros e primeiras...