sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARNAVAAALLL!!!




COLEGUINHAS, AMANHÃ É CARNAVAL!!!

Vocês estão pensando: ela é carioca, deve estar se preparando pra ir ao sambódromo, sambar (claro) até cair, quem sabe ela até desfila, né???


Erraram: eu DETESTO carnaval. Eu até que sambo razoavelmente, afinal o pé na África taí pra isso messmo (e me fazer gastar dinheiro com progressiva), mas é só isso. Eu não gosto da muvucada, da bebedeira e pior, não gosto do estilo de música. Sim, eu DETESTO axé, samba, etc. O que ainda salva é um pagodinho, mas aquele do estilo Exalta Samba - nada de Zeca Pagodinho (eca!).

Agora, eu respeito aqueles que gostam. Eu queria até gostar, mas não tem jeito: não gostava quando era nova, dava pinta por aí, imagina agora, casada, mãe de família, quase uma freira (pq quem tem filho pequeno praticamente volta a ficar virgem - morra de inveja Angela Bismarck).

Mas, como a vida, essa caixinha de surpresas, dá muitas voltas, agora com filho vamos ver se o levo a uma matinê com Bêê Tóó, Afilhada, Dindos e Tios, porque eu sou democrática: não gosto de carnaval, mas ele pode gostar, né. Em compensação, estou com um problema; Mini-coleguinha vai fantasiado de pirata e eu não sei de que vou fantasiada.

Estou sem dinheiro, sem inspiração, sem saco. Acho que vou de Aurora: salto alto e bunda de fora. O salto eu já tenho, a bunda tbém e ainda por cima todo mundo vai olhar pra mim... SUCESSO TOTAL.

Bem, coleguinhas, um óótimo carnaval procês tudo. Não sei se vai ter post porque vou pra casa de Mami e lá a conexão é discada... demoooora pra fazer qualquer coisa.

BÊÊ TÓÓ PURPURINESCOS.

3 comentários:

Sofia Rezende disse...

entra no clima do carnaval colega, é só uma vez por ano. eu vou dar muita pinta!!!!!!!

Anônimo disse...

Mini-coleguinha também vai fantasiado de palhaço.....Dinda comprou...rsrsrs

Bêê Tóó

Anônimo disse...

Lembra da fantasia que você e Deinha usaram naquele Baile do Havai que só vocês duas foram fantasiadas? rsrsrsrs!
Beijinhos!