quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você sabe que está chegando nos quarenta quando...

Coleguinhas,

Você sabe que está chegando aos 40 quando certas coisas que aconteciam com você na sua adolescência continuam acontecendo, mas numa versão ... adaptada.
Por exemplo, na época da faculdade eu saía muito: era baile de faculdade, era boate, show, etc (final dos anos 80, que saudade!!!). Intão, nessa época cada noite eu era paquerada por um tipo (apesar de ser quase sempre variações dos mesmos 2), um dia eu tinha cara de garrafa de cerveja (só aparecia bêbado), no outro eu tinha cara de mamadeira (só dava pirralho), mas tudo dentro dos conformes.

No último final de semana foi o casamento de minha super-hiper-mega-amiga-seguidora do blog Deinha casar (êêê!!! - estarei colocando fotos em breve). Estava eu lá dançando com a negada, Minicoleguinha adequadamente agarrado com o pai, quando alguém me cutuca e faz uns sinais que eu não entendi; daí eu ri amarelo, falei quê? e aí a esposa do cidadão me diz que ele queria que eu ensinasse a ela (a esposa) a rebolar... TÓÓÓIIMMMM!

Que qui é isso?! Fui meio que paquerada (eu acho) no casamento: agora a adaptação: por um velho (cara de bengala) e bêbado (ainda pareço garrafa de cerveja), cuja esposa ficou de cara emburrada (claro!) e eu sem saber o que dizer pra ela.

Agora, fala sério, ser paquerada por um velho bêbado, mesmo sendo por causa do seu rebolado, ninguém merece!!!

DEINHA, CHOREI PRA CARAMBA NO CASAMENTO!!!
ATÉ QUE ENFIM, NÉ, ENTROU PARA O ROL DAS MULHERES DE BEM...

Bêê Tóó

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ai, que coisa triste... eu também choraria e muito, se não desse uma bela bolsada nos dois, voc~e sabe que é para isso que serve aquela carteira lindíssima, mara de viver, de preferência com stras que você leva na mão, já numa posição defensiva.
;)

Helene disse...

I understand this is about the age of 40.
I,m 42 ,married have 3 children born 1990, 1992, 1996.
How about your family?