sexta-feira, 8 de maio de 2009

As Aventuras de Detecto parte IV

Agora que eu comparei com Lost todo mundo ficou mais propenso a achar legal, né?! Agora, também pode pedir ajuda praquele primo, vizinho nerd, que provavelmente eles vão ver alguma lógica nisso. Vamos a mais um capítulo:

"Safranka verifica a chegada de nossos heróis (Detecto e Bonina, pra quem não se lembra), quando uma janela pop-up se abre na visão de vetores. E então ele aciona o botão 'ligar' dos atuadores eletromagnéticos de atenuação que imobilizam nossos heróis (ler anterior).
Sándor (Sãããndóór) aciona o motor de corrente contínua que impulsiona a esteira transportadora que transporta (dããã!) nossos heróis (!!) até as células, onde são colocados nos retentores. Com um olhar de pessoa de má índole (nãão, really?!), Safranka remove Bonina do retentor e a coloca em uma grade. Lá, nossa heroína, paralisada pelo atenuador, tem seu envoltório protetor removido e seus valores fundamentais (siliconados) totalmente expostos.
"Bonina", Safranka adiciona, "aqui estamos no nosso refúgio para adultos, e verifiquei para que nada interfira no deslocamento de entrada e saída do dispositivo injetor de células reprodutivas". (aaarghhh!)
A resposta emitida foi: 'NÃO, IMPOSSÍVEL COMPLETAR A TAREFA. NOSSOS CONECTORES NÃO SÃO COMPATÍVEIS'
A resposta foi recebida pela unidade central de processamento de Safranka, mas como ela não estava em conformidade com os parâmetros pré-programados de execução, ele a deletou do disco rígido.
Safranka configurou o dispositivo e preparou-se para encaixar o plugue no conector fêmea quando ... "

Bom, agora fedeu tudo. Como é que vai dar pra concluir essa história, hein?! Vamos ter que aguardar...

Bêê Tóó

Um comentário:

Ozenilda Amorim disse...

Você é muitom criativa, deveria publicar isso num livrinho de cordél.
;)