sábado, 30 de maio de 2009

Coleguinhas,

Fiquei sabendo de uma história que me deixou desse jeito: EU, EU, EUUUU QUEEEROOOO!!!

Uma coleguinha leitora do blog arrumou um namorado (O nosso Amor é lindúú, tão lindúú, nada pode ser mais lindúu, do que o nosso Amooor!!!); parabéns pra ela, não pensem que é inveja.

Aí que a coleguinha conta que dormiu uma sexta-feira na casa do namorado, que mora com os pais, no seu quarto (do namorado, não o seu)... aí pensei 'puxa, no meu tempo (ôô velha!!) isso não era comum'... mas tudo bem, tudo na santa paz de Deus.

Só que então coleguinha completa a história falando que no dia seguinte, foi acordada com um café da manhã na cama levado por quem?!: PELA SOGRA - TÓÓIM! (Como assim, Bial?)

Páára tudo: A sogra?! Pirou na batatinha? Não, deve ter sido engano... era a sósia, a alma dela, um despacho bem feito, sei lá. Caráái, vééi, fiquei imaginando a minha mãe (que no caso seria a sogra) levando café da manhã pra mim e meu namorado (hoje marido, thank you very much) na cama. I-NI-MA-GI-NÁ-VEL! Imagina só se ela, católica, apostólica, romana (e um pouco macumbeira, no bom sentido) iria permitir um pecado desses.

Mas hoje os pais são mais prafrentex, gostam de achar que são amigos dos filhos e tal.

Epa, acabei de pensar numa coisa: será que Minicoleguina tbém vai fazer isso? Eh, sai pra lá, acho bom essa candidata-a-nora-do-futuro aprender a cozinhar, pq eu não vim ao mundo pra levar café da manhã na cama pra marmanja, não... On second thought, ela é que vai ter que levar o café pra mim, hehehe

Bêê Tóó

Nenhum comentário: