quarta-feira, 6 de maio de 2009

As Aventuras de Detecto parte III

Eu sei, vocês não estão entendo nada e se perguntando que droga é essa, mas não é minha culpa, a responsabilidade é toda do amigo, coleguinha, C.A.D. e seguidor do blóóg Claudão (ele me prometeu que arrumaria um look-alike do Hugh Jackman pra mim se eu postasse essa HQ, então: aqui vai).

"Safranka pressiona o botão de pressão 'iniciar' e a engrenagem motora aciona a correia de tensão que move a engrenagem movida, a qual provoca o deslocamento lateral do carrinho de rebarbas direito.
Com um sinal de comando da mão de rebarbação frontal, Safranka ordena que Sándor (pronuncia-se Sãããndóór, lembram-se?) gire o botão comutador que abre a porta de segurança do limpador de ar do navio de 35.000 toneladas indo para um cruzeiro no Alasca (hãã?!).
O carrinho se desloca a uma velocidade constante, chamada 'passo'. O comutador de seleção de compressão move-se para a posição 6, liberando o acesso do carrinho direito à unidade central.
Os salões do navio, considerados como espaços confinados para fins de classificação de áreas restritas, seriam invadidos pelos vapores nocivos do líquido inflamável contido no contêiner transportado pelo carrinho de rebarbas direito.
Detecto se levanta de sua cadeira do operador (nessa cena a roupa mostra os músculos super-hiper-mega-gostosos do peito do Hugh Jackman - claro, alguma coisa tem que prestar nessa história) e usa o EPI, incluindo o arnês, e conecta a bateria de íons de lítio ao suprimento principal de força. Feito isso, ele estabelece um vínculo com Bonina usando a função especial Transição Vítrea do pacote de software contido no último release. Assim conectados, Detecto ativa outra função especial que havia sido previamente configurada, a mudança de fase.
Imediatamente os dois são liberados em pleno carnaval no navio indo para o Alasca (quêêê?!). "

Já tá de saco cheio? Imagina eu que tenho que digitar essa porcaria, quer dizer, essa história... Mas, pensando bem, o seriado Lost não é o maior sucesso na TV americana? É tão confuso quanto essa história, se não mais, então vamos continuar publicando...

Bêê Tóó

Um comentário:

Carlinha disse...

Parece que eu estou vendo o Jery Lewis contando essa estória num ataque de sonambulismo no filme "Artistas e Modelos" rsrsrs.