segunda-feira, 11 de maio de 2009

As Aventuras de Detecto parte V

Cotinuação do último besteirol, quer dizer, capítulo:

"... sobre ele é exercida uma força lateral com torque de 300 N equivalente ao dispositivo hidráulico de uma pá carregadeira usada como guindaste!
O movimento lateral resultante o impulsiona em direção à parede, onde Safranka pode comprova o quão dura ela é!
'Detecto!' disse Bonina, a heroína de nossa história, 'Como você conseguiu completar este movimento?'
No afã de proteger seu mentor, Sándor (Sãããndóór) atira em Detecto com o tubo de feixe eletrônico sujo e nosso intrépido herói inicia um movimento circular de alta velocidade provocado pelo encontro do volante com o platô.
Com um movimento lateral do braço, Detecto ativa o multímetro de retificação e com o microamperímetro anexado ele ajusta o sinal da onda.
Com isso o campo de contenção perde coerência gerando um sinal de retorno que se movimenta na direção reversa, atingindo Sándor (Sããndóór), cuja integridade (ui!) física não pode mais ser confirmada pelo equipamento de teste, então ele é desligado do sistema primário de fornecimento de energia.
'Bonina', disse Detecto, 'Quando fiquei retido no retentor, (dãã!) meu foco era você (aahh!) e em como faria para localizá-la, quando o dispositivo de segurança e proteção individual ativou o guincho antiquedas e o dispositivo eletromecânico antifrenagem, e assim me vi livre daquela pressão." (Então tá então, né?)

Caraca!!! Será que esse troço não acaba nunca?

Bêê Tóó

Um comentário:

Raquel disse...

'Bonina', disse Detecto, 'Quando fiquei retido no retentor, meu foco era você (aahh!)

romântico esse Detecto, hein? Coisa mais doce. Até meio brega, essa cena.