quinta-feira, 14 de maio de 2009

As Aventuras de Detecto parte final

E lá vamos nós de novo... podem ficar descansados que está REALMENTE acabando.

"Safranka nota em seu painel de controle que todas as luzes vermelhas de advertência se acendem de forma intermitente, piscando de maneira ameaçadora, indicando falha imininte (óóó!).
Em sua condição básica de vilão padrão com todos os opcionais de fábrica instalados e as configurações pré-ajustadas, ele decide abandonar a área de risco rapidamente, apenas deixando uma mensagem padrão indicando seu retorno em nova data (oh não, de novo não!!!).
Naquela mesma noite, após jantarem no horário mais tarde, Detecto e Bonina estão confortavelmente instalados na luxuosa banheira de hidromassagem (ui!!) do spa de bordo. Após o término da execução da rotina inicial de conexão que tratava do programa de ingestão mútua, Bonina volta-se para Detecto e diz: 'Detecto, esta noite será de atividade muito intensa, com inúmeras inserções do conector de entrada em áreas de acesso restrito (ui!).'
'Bonina', diz Detecto, 'minha fonte principal de energia, não pouparei esforços para que tanto sua naveta quanto sua cubeta sejam preenchidas de forma satisfatória.' (na cena final, Hugh "Detecto' Jackman arranca toda a roupa de Bonina (Essa que vos escreve) e aí é só alegria...)"

Pronto. Finalmente acabou essa chatice. Coleguinhas do blog podem voltar a ler e fazer comentários.

Essa idiotice foi uma brincadeira aqui do trabalho. Em uma das minhas traduções, o coleguinha Claudão foi revisar o texto e encontrou dois erros de digitação: detecto ao invés de detector e bonina ao invés de bobina: pronto, tava a bobeira instalada. 'Isso parece até nome de super-herói...' e daí começamos a usar todos os termos técnicos dos quais conseguimos lembrar para descrever o que parece não fazer sentido... igualzinho a maioria das nossas traduções hahaha. Agora, se você tiver um amigo engenheiro, pode pedir pra ele ler que várias coisas vão fazer sentido (eu acho).

Bêê Tóó

2 comentários:

Maíra Fontoura disse...

Olá querida, vim conhecer seu espaço! Adorei teu recadinho, bom saber que estás me visitando com frequencia, por isso procuro ter sempre novidades! beijos e ótima semana p vc.

Ozenilda Amorim disse...

Essa é boa e o final foi fenomenal, acho que Detecto e Bonina foram felizes para sempre, não é mesmo? hahahahaha.
;)