quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vamô vê se dá certo!!!

Orá Coleguinhas,

Nós mulheres estamos sempre querendo ficar mais magras, mais bonitas, mais elegantes, mais magras, mais ricas, mais amadas, mais magras e... SEM CELULITE!!!!

Pois é, então conversando um dia aqui no trabalho estávamos falando em simpatias e se elas funcionam ou não. Conversa vai, crítica vem, não acredito nessas coisas prá lá, isso não existe prá cá, blá, blá, blá, contei que já havia feito duas simpatias que deram certo: uma foi para o meu cabelo crescer (pq ele só crescia pra cima, numa época em que não existia progressiva, eu ficava parecendo um daqueles acessórios de limpar vaso sanitário), que é o seguinte: cortar uma pequena mecha de cabelo e colocar no broto de uma bananeira. Enquanto a bananeira estiver crescendo, o seu cabelo tbém crescerá. Resultado: o meu cabelo cresce bem rápido, coincidência ou não (e eu coloquei cabelo em váários brotos, pra me garantir, hahaha).
Segunda simpatia foi quando Mami mudou de casa e ficou com medo que os gatos sumissem. Aí uma colega de trabalho na época me ensinou que era só cortar um chumaço de pelo do rabo de cada um dos gatos e colocar embaixo do pé da mesa de jantar. Batata: nenhum dos dois sumiu (claro que por precaução as janelas e portas ficaram fechadas por um bom tempo, mas mesmo assim...).
Bom, mas o que isso tem a ver com as mulheres querendo ser magras? É que, para tirar a prova dos nove se simpatia realmente funciona, vou fazer uma para emagrecer. Daí eu mato 'dois coelhos com uma caixa d'água só': resolvo o meu problema de quilos a mais e ainda confirmo essa história de simpatia.

Então aqui vai:

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados. À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água. Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto. Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalível, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana . Boa Sorte.

Pois então, vou 'estar publicando' a simpatia aqui e já distribuí 10 cópias porrr aí. Tá bão, a simpatia diz que os quilos eliminados não voltam, mas sempre existe a possibilidade de você ganhar OUTROS quilos, né?!

Bêê Tóó. Depois eu conto o resultado.

4 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Essa eu quero ver o resultado, pois sou da turma que não acredita em simpatias, mas acredito que a sugestão da mente pode ajudar.
Quanto tempo leva para obter o resultado? Afinal vamos ter que esperar, não é mesmo?

Raquel disse...

Queisso? primeiro de abril 2, a missão? Não sei não pra essa simpatia, hein...
Quando eu comecei a ler achei que a simpatia fosse comer todo dia só os grãos de arroz e a água rsrsrs

Lola disse...

E ai, funcionou?

bjs

Unknown disse...

Vou testar vms ver se fonciona