quinta-feira, 30 de abril de 2009

As Aventuras de Detecto!!!!

Enquanto isso, na sala de justiça, ops, quer dizer, no trabalho:

"Em busca de seu arqui-inimigo, Safranka, Detecto veste uma torre de amplificação e faz uma varredura helicoidal.
A mesa zerada atravessa o pórtico e vai até o berço. O LED do Magn se acende, mas o LED da Grade não. (óóhhh)
Detecto ajusta o colimador para a abertura oposta e aperta o botão...
O computador exibe a visão de teste com o teste de suporte do cacete, não, do cassete, e nela estava escrito: 'SEM MENSAGEM DE ERRO C.CO'. (suspense!!!)
Num átimo de segundo Detecto ativa a função AutoRel e o phantom de água mostra Sándor (o assistente do mal de Safranka, cuja pronúncia é Sãããndór) se preparando para usar o Injetor XTream.
Detecto emite o comando para o computador: 'EXECUTE UMA EXPOSIÇÃO'.
Alpha, um computador do tipo caixa inteligente (quê?!) pisca o mostrador e a mensagem 'AGUARDE POR FAVOR, ISTO PODE DEMORAR ALGUNS MINUTOS...' é exibida.
E então, a mais aguardada das mensagens é recebida pela rede multicanais sem fio acionada pelo controle manual de mão (é isso mesmo): 'O CONECTOR FOI CONECTADO' (é isso mesmo)."

Coleguinhas, essa é uma poderosa HQ criada pelo amigo, coleguinha, C.A.D. e seguidor do blóóg Claudão, a qual antecipamos vai ser um sucesso instantâneo, tanto que já estamos escalando o elenco para o filme:
Detecto será Hugh Jackman (que apesar de ser o ator escolhido terá que fazer o teste do sofá com minzinha, é claro. Ainda convidaremos Antonio Banderas, Mel Gibson, e quem mais aceitar fazer o teste, hahaha).
O super-vilão Safranka será incorporado pelo Mickey Rourke (na falta de coisa melhor, e tbém pq ele nem vai precisar de maquiagem nenhuma) e seu assistente Sándor pelo Michael Jackson (versão sem dinheiro, sem forma definida e sem vergonha na cara)...
Já o computador Alpha será interpretado pelo meu pobre computadorzinho de casa mesmo, pq já vi que vamos ter que economizar na produção.

Intão, ispera pelo próximo capítulo... Acharam que era só hoje, né?! Se furnicaram...

Bêê Tóó

2 comentários:

Raquel disse...

U-hu! Vai Detecto!

Marcelo disse...

Hã?!...
Acho que estou estando boiando nas piadinhas! Só sei que o Conector foi conectado na conexão conectiva de Connecticut.
Saudades MEGA dos coleguinhas!!!
Acho que vou fazer um mini-bonequinho de vudu com a cara do poderoso chefão portuga. Vai ter cabelo igual o da Ana Maria Braga e uma camisa prateada estilo drag queen decadente! E aí vou ficar conectando vários conectores nele! MuAhuAHHAUhAHuHAUha !!! *risada macabra*
Brincadeira, Joca! Se estiveres a ler isto (eu sei que o Big Brother vê tudo! Talvez por isso eu tenha sido demitido...pq eu sabia de todos os microfones e câmeras escondidas - até no teclado!) saiba que, apesar de tudo, não fiquei magoado. Estou curtindo as férias nas ilhas gregas, depois de fazer uma tradução de 100 palavras por 19 mil euros (do russo arcaico para o javanês coloquial)... Mas enfim, prefiro ganhar 50 reais por hora que 9,375 e ter que ficar levando desaforos pra casa! Bom, vou parando por aqui senão daqui a pouco a coleguinha Fê deleta meu comentário com medo de estar sendo conivente com meu comportamento rebelde e estar estando em risco de estar sendo mandada para o olho da rua. Mas a saudade dos coleguinhas continua!! :-(
bê tó