segunda-feira, 13 de abril de 2009

Me back (mais ou menos)

Orá Queridos Coleguinhas,

Como foram de Páscoa? Tudo na santa paz de Deus? E os chocolates? Todos no descanso dos justos na sua barriga? (tanto dentro quanto fora, né?!)

Pois é, estou totalmente atrasada com as minha bobeiras, mas como esse blóóg foi criado numa fase em que estava (quase) sem trabalho, agora que estou com muuuito trabalho, não tenho como fazer posts no 'horário comercial' e à noite Minicoleguinha não me dá trégua. Mas 'vou estar tentando' escrever antes de dormir.

O problema é que esse não é um bom horário para as minhas bobeiras, eu gosto de fazer qdo estou no trabalho pq sempre rola alguma idiotice entre nós e tóim, idéia pro post.

Intão, ficamos assim: 'vou estar fazendo' um esforço pra presentear vcs com bobagens.

Bêê Tóó

Nenhum comentário: