quarta-feira, 1 de abril de 2009

GENTEM, GANHEI NA MEGA-SENA ACUMULADA!!!! 5 MILHÕES!!!!

1º DE ABRIL!!!! snif, snif

E vocês, já caíram em alguma pegadinha de 1º de abril? Eu não me lembro de nada assim tão memorável, somente os já batidos, 'seu cadarço tá desamarrado, telefone pra você, seu carro foi multado', etc.

Alguns de nossos folclores estão caindo em desuso, como o 1º de abril, as festas juninas, o dia de malhar o Judas (lembram?). Vamos tentar fazer com que a nossa cultura seja mantida, se cada um fizer a sua parte já é um começo (isso vale pra tudo).

Bêê Tóó


3 comentários:

Sofia disse...

Eu não deixei um comentário no seu blog. 1o de abril!
duh
hehe
nem teve graça.

Ozenilda Amorim disse...

Eu não concordo com você!!!
1º de abril!!!!!! Dannnnn!!

Jane Murback disse...

Pô Nanda, mas certas brincadeiras são cruéis!
Bja