sexta-feira, 6 de março de 2009

Verdade verdadeira

Bom dia coleguinhas,

Estava eu 'se atualizando' com as notícias do dia quando dou de cara com um título que me chamou a atenção em uma coluna do Uol notícias chamado Monkey News. Sinceramente nunca tinha ouvido falar de semelhante coluna, mas a manchete me chamou a atenção e por isso o post de hoje:

"O HOMEM NÃO É NADA SEM A MULHER. NEM CORNO!"

Adoreeeei!!! Não sou feminista nem nada, mas essa é pra lavar a alma, hahaha. Uma boa idéia para espalhar na semana da mulher.
É isso aí mulherada, temos que nos valorizar!!! Eu sei que o mercado tá escasso, muito mais demanda que produto, mas se bater perna por aí sempre existe a possibilidade de encontrar a mercadoria perfeita pra nós, do tamanho e cores certos.
Agora, se por preguiça ou desânimo você 'pegar' o primeiro que 'ficou legal, apesar de não ser exatamente o meu gosto, mas acho que vou levar assim mesmo', existe sempre a possibilidade de ter que devolver a mercadoria. Mas aí, vc já 'usou', não ficou satisfeita, doou pra uma mais precisada, e vai ter que andar tudo de novo pra encontrar o que realmente quer.
Gente, que metáfora mais doida essa... deve ser o final de semana.

Então tá, coleguinhas bom findi pra ocês. A gente se vê semana que vem!!!

Bêê Tóó.

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Mulher que texto inspirado... concordo com o conteúdo.
Beijo.

Sofia Rezende disse...

ai colega, to batendo perna tem 2 anos... nem mercadoria importada não tá prestando!!! haja paciência

Unknown disse...

Tem aquela exceção que eu mencionei...

Anônimo disse...

Cresci com meu pai me dizendo que "homem bom a gente cria ou toma dos outros", acredita? (Ele adora essas frases de filosofia de buteco, sempre tem uma na manga) mas então, acabou que eu resolvi criar, já que sou uma frouxa e não conseguiria cobiçar o homem alheio... E criar é mesmo uma opção a se considerar: dá pra impor limites e exigir coisas com menos dificuldade

Anônimo disse...

Mas tem que ter um pouquinho de paciência, né?