quarta-feira, 25 de março de 2009

Cadê, tio?

Orá Coleguinhas,

Minha amiga virtual Ruiva sempre conta as pérolas de seus alunos em seu blóg (leia aqui) e hoje 'se alembrei-me' de uma situação que uma prima conta que aconteceu em uma festa em que ela estava.

Os anfitriões eram casados mas não tinham filhos, mas seus melhores amigos tinham um menino que na época devia ter uns sete ou oito anos. Intão, festa rolando, bate-papo, e tá o menino seguindo o dono da casa, olhando fixo o tempo todo pra ele, até que ele pergunta: 'o que foi Fulaninho, você quer me perguntar alguma coisa, quer que o Tio pegue alguma coisa pra você, um refrigerante...?' Daí o garoto responde, 'não Tio, é que a minha mãe falou pro meu pai que a Tia Beltrana coloca CHIFRE em você e eu estou procurando por ele' TÓÓIM!!!!

FIM DE FESTA - DIVÓRCIO - ASSASSINATO - ENREDO DE NOVELA MEXICANA - MANCHETE NO JORNAL O POVO (do Rio).

MORAL DA HISTÓRIA: Se você tem filho pequeno em casa, espere ele ir dormir pra fofocar, principalmente se a fofoca contiver elementos sexuais, de traição, baixo nível ou invenções e críticas (não necessariamente nessa ordem), porque caso contrário, quem fica mal na fita é VOCÊ!

Bêê tóó.

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

E isso é bem mais comum do que parece. Eu mesma quando era pequena deixei minha mãe e irmão mais velho numa saia justa assim, ainda me lembro da cara deles e do meu irmão tentando explicar o que aconteceu e claro isso não me deixaram ouvir.

Ruiva disse...

hahahahahahahaha
Rindo horrores!!!
Crianças não entendem certas coisas. Pra elas, tudo é muito literal. Os adultos que não entendem isso, se lascam de verde-e-amarelo, como o casal ae.