quarta-feira, 11 de março de 2009

Sol, praia, e... mico!

Oi Coleguinhas,

O sono foi embora. As coleguinhas aqui do trabalho começaram a conversar e falávamos de pessoas sem noção que às vezes nos fazem sentir com se fôssemos a mosca do cocô do cavalo do bandido.
Pode ser um colega, o marido (!!! separa logo!!!), a mãe (essa só com despacho!) ou ainda um total desconhecido.
E aí vem a pergunta... como reagir? Dar logo uma resposta à altura, esperar chegar em casa, pegar um potão de sorvete e chorar, chorar, chorar, marcar uma consulta de emergência com o terapeuta, sair numa fúria consumista (essa ajuda que é uma beleza), ou o quê?

Isso já aconteceu comigo uma vez: passávamos o fim de ano em Cabo Frio, eu, Namorido, as Irmãs Caralho e seus respectivos. Um dia, na praia, avistamos vindo em nossa direção um repentista. Caráái, era só o que faltava, vamu fingi que a gente num viu, vira pro outro lado, enfia a cabeça na areia... mas não teve jeito, o chato parou na nossa frente.

Começou então aquela lenga-lenga: cantou que Irmã Caralho I era a Xuxa, com seus cabelos loiros, etc; cantou que Irmã Caralho II era, não me lembro, Gisele Bündchen (todas lindas e... magras! - que elas são). Aí virou-se pra mim, danou a cantar e me chamou de... ROBERTA MIRANDA. Caráái, não aguentei, mandei ele parar e soltei os cachorros: 'olha aqui, veio cantar sem a gente pedir, compara as amigas com modelos, tudo bem, aí me chama de feia e ainda por cima de GORDA (tudo bem, é verdade, mas ele não precisava confirmar)!!!!

Vocês podem imaginar a risadaria né, não somente por causa do que ele cantou, mas por causa do meu esporro/desabafo-proveniente-de-uma-TPM-moral. Até o pessoal que tava em volta ficou olhando. Eu nem lembro qual foi a reação do velho, mas eu avisei logo pro Namorido: 'não dá um tostão pra esse velho!'. Sem noção.

Ainda bem que sou de Leão: joguei a juba pra trás, soltei um rugido e disse logo: sempre tem quem goste das gordinhas e além disso eu sou mais eu (modeestaaa!).

Bêê Tóó

5 comentários:

Danny disse...

Oi amiga!!
Gostei da parte "todas lindas e magras". Ganhei o dia!! rsrsrs!
bjs!

Re Barillari disse...

Oi Nanda
tem selinho pra vc la em cas
passa pra pegar
to com pressa mas volto pra ler tudinho aqui...
bjosss

Claudão disse...

Que isso, coleguinha! Ele faz um elgogio desses e vc reage assim? Ele fala que vc se parece com uma pessoa que está sempre de bom humor com um sorriso de orelha a orelha para o mundo e que só canta as músicas mais bonitas do mundo! Caramboleta, coleguinha! Vc precisa parar com essa mania de perseguição...

Deinha disse...

KKKKKKKKKKKKK...dessa história eu não sabia....

Carlinha disse...

O Pior é que o namorido fez questão de pagar, fora o fato de ter rolado de rir. Eu tinha deixado o cara sem sexo sem prazo determinado. Agora...lembra quando o padre da família te chamou de gordinha na mesa de almoço?