sexta-feira, 20 de março de 2009

Sem Noção!!!

Orá Coleguinhas,

Lembrando dos sem noção, Irmã Caralho I deixou um comentário sobre um.

Estávamos nós um domingo qualquer de sol (coisa rara!!) em Petrópolis na piscina da casa das Irmãs Caralho. Piscina, cerveja (refri pra mim), tira-gosto, sol meio fraco, e tinha feijoada pro almoço (hum, que fome).

Tinha também uma visita para a hora do almoço, o padre amigo da família, que é quase um irmão e tio (hahaha). O almoço na mesa nos sentamos para comer. Fiz o meu prato e Maridjo fez o dele. Só que ele resolveu repetir e me pediu pra servi-lo, coisa que não é comum. Entonces, quando estava em pé reabastecendo o seu prato, vira-se o padre e diz: 'são sempre as gordinhas que repetem'.

CARÁÁI VÉÉI, quase que eu fui excomungada na hora, porque a vontade que me deu foi mandar ele pra puta que o pariu, tomar no c..., que o gordo era ele... Imagina a cara de todos na mesa. Irmãs Caralho fizeram caretas pra não rir alto, Mãe de Irmãs Caralho não sabia onde enfiava a cara e o pôio do padre ficou com cara de paisagem, como se aquilo fosse um elogio!!!

Coleguinhas, dessa forma vocês vão pensar que eu sou uma hipopótama de gorda, o que não é verdade, mas a barriga sempre dá uma pinta antes de mim, teima em sair pelas laterais, sabem como é, então de biquini aparece mais. Mas não precisava esculhambar!

Bêê Tóó pra vocês e o middle finger pro padre.

4 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Com certeza não, mas que foi engraçado foi.
A resposta que eu daria: "comilão é padre que rouba o rango na casa dos outros".
E aí bela e solenemente me sentaria e comeria aquele prato, mesmo que ele não fosse meu.

qakdl^sq disse...

hahahahahhaha
saudades de vc, coleguinha!
manda esse padre ai ir passear de balão!!! Estou um pouco desatualizado das bobeiras dos coleguinhas, mas deixo meu OI assim mesmo! Espero que a nova equipa de alemão não tenha tomado minha área VIP no coração de vocês!! Ah...o BÊÊÊ TÓ parece que pegou geral viu!? Tem uma galera falando...se eu fosse vc, registrava!!! hahahaha E essa viadagem de selinho aí hein?? Vcs estão dando pinta demais...! **ESTALOS**
Bom, deixa eu continuar meu sabadão dando pinta na net aqui...
bêeeeeeeeeetó
PS - EU!!! EU!!!! EUUUU!!!!!!!!

Unknown disse...

Sabe que eu até acho que o padre tem razão? sobre as gordinhas, não sobre vc, coleguinha...

Anônimo disse...

Olha só!!!!!!
Acho que vou começar a cobrar pelos direito do BÊÊ TÓÓ para pagar os estudos da própria bêê tóó. O que vocês acham?????

Bêê Tóó!!!!