quinta-feira, 30 de abril de 2009

As Aventuras de Detecto!!!!

Enquanto isso, na sala de justiça, ops, quer dizer, no trabalho:

"Em busca de seu arqui-inimigo, Safranka, Detecto veste uma torre de amplificação e faz uma varredura helicoidal.
A mesa zerada atravessa o pórtico e vai até o berço. O LED do Magn se acende, mas o LED da Grade não. (óóhhh)
Detecto ajusta o colimador para a abertura oposta e aperta o botão...
O computador exibe a visão de teste com o teste de suporte do cacete, não, do cassete, e nela estava escrito: 'SEM MENSAGEM DE ERRO C.CO'. (suspense!!!)
Num átimo de segundo Detecto ativa a função AutoRel e o phantom de água mostra Sándor (o assistente do mal de Safranka, cuja pronúncia é Sãããndór) se preparando para usar o Injetor XTream.
Detecto emite o comando para o computador: 'EXECUTE UMA EXPOSIÇÃO'.
Alpha, um computador do tipo caixa inteligente (quê?!) pisca o mostrador e a mensagem 'AGUARDE POR FAVOR, ISTO PODE DEMORAR ALGUNS MINUTOS...' é exibida.
E então, a mais aguardada das mensagens é recebida pela rede multicanais sem fio acionada pelo controle manual de mão (é isso mesmo): 'O CONECTOR FOI CONECTADO' (é isso mesmo)."

Coleguinhas, essa é uma poderosa HQ criada pelo amigo, coleguinha, C.A.D. e seguidor do blóóg Claudão, a qual antecipamos vai ser um sucesso instantâneo, tanto que já estamos escalando o elenco para o filme:
Detecto será Hugh Jackman (que apesar de ser o ator escolhido terá que fazer o teste do sofá com minzinha, é claro. Ainda convidaremos Antonio Banderas, Mel Gibson, e quem mais aceitar fazer o teste, hahaha).
O super-vilão Safranka será incorporado pelo Mickey Rourke (na falta de coisa melhor, e tbém pq ele nem vai precisar de maquiagem nenhuma) e seu assistente Sándor pelo Michael Jackson (versão sem dinheiro, sem forma definida e sem vergonha na cara)...
Já o computador Alpha será interpretado pelo meu pobre computadorzinho de casa mesmo, pq já vi que vamos ter que economizar na produção.

Intão, ispera pelo próximo capítulo... Acharam que era só hoje, né?! Se furnicaram...

Bêê Tóó

segunda-feira, 27 de abril de 2009

NOVAS AMIGAS!


COLEGUINHAAAS, TEMOS MAIS DUAS SEGUIDORAS...


MINHA COLEGUINHA DE TRABALHO RAQUEL E ELISE, NOVA COLEGUINHA NO BLÓÓG.

ELISEE, DEIXA COMENTÁRIO, FARÔ?!




BÊÊ TÓÓ PROCÊS E OBRIGADA PELO CARINHO.


OBS: MÃE DE BÊÊ TÓÓ, DEINHA, IRMÃS CARALHO I E II TBÉM PODEM VIRAR SEGUIDORAS, VIU? É SÓ ME LIGAR QUE EU 'EXPRICO'.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

AMAZING!!!!!

Hello, Coleguinhas

Já há vários dias que tenho visto informações em vários blogs sobre a inglesa Susan Boyle, uma celebridade instantânea depois de sua participação no programa 'Britain's got talent'. Mas, sinceramente, apesar de ter lido as manchetes, ainda não havia tido interesse em ver o vídeo.

Confesso que já tinha um pré-conceito, como aconteceu com todos na platéia, com relação à aparência da pessoa, sua idade, sei lá... e isso já sabendo de antemão que ela era um fenômeno, pois as reportagens existem por causa disso. Mas ainda assim, achei que não devia ser tudo isso, que poderia ser um exagero e tal... e não tive vontade de vê-la cantando. Só que ontem estava em casa surfando na net e resolvi assistir ao tal vídeo, afinal, todos estão falando nisso.

Imagina a cena: uma mulher de 47 anos, com um vestido de gosto duvidosíssimo e que a deixava com cara de bisavó, entrando no palco de um show de 'talentos' (que aqui chamamos de calouros, e aí já me lembrei do Sílvio Santos, Chacrinha, Raul Gil e, pior de todos: Barros de Alencar - meeedaa!). Todos os jurados já fizeram aquela cara de 'ai, ai, ai o que será que vem por aí?!' e a platéia já deu alguns risinhos de 'ahhh, coitada!'. Daí o Simon pergunta a ela qual o seu sonho e ela responde que era ser cantora profissional... !!!!! risinhos mais altos. E depois ele pergunta em quem ela se espelha e ela diz 'Elaine Paige' TÓÓIM (essa é nada mais nada menos que a primeira dama do teatro musical inglês, algo assim como a Fernanda Montenegro da música - veja aqui), as caretas e risadas aumentam...

Daí ela começa a cantar 'I dreamed a dream' do musical 'Les Miserables', praticamente um ícone na Inglaterra. Na primeira palavra a platéia já levanta... bocas abertas, queixos caídos e a sensação de 'CARÁÁI VÉÉIII! num é que ela canta??!!!!

Honestamente, eu fiquei com os olhos cheios d'água, e com peso na consciência por não ter sido uma boa cristã e ter pré-concebido que, por causa da aparência, ela não poderia ser boa em alguma coisa.

Fez-me pensar e querer acreditar que de agora em diante vou encarar esse tipo de situação de uma maneira menos crítica.

Agora, estou desde ontem tentando copiar o vídeo do You Tube, mas não consigo, então só vou colocar o link. Não deixem de ver.

Bêê Tóó

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje é dia de São Jorge!


Mas eu tô mais é pra Dragão...
Bêê Tóó


terça-feira, 21 de abril de 2009

Arteira!!!!


Orá Coleguinhas,
Inspirada pela Mari Mari, resolvi colocar umas fotos de alguns trabalhos artesanais que fiz enquanto dondoca, logo que me mudei pra BH. Fiz até alguns sob encomenda, mas acabei gastando mais do que ganhei, de tão empolgada, hahaha.

Fiz também uma reciclagem de lata de leite em pó pra um trabalho de Minicoleguinha... achei que ficou legal!

Aqui vão elas:
Essa eu fiz pra Bêê Tóó




Essa fiz pra Mãe de Bêê Tóó

Essa foi encomenda



E, finalmente, o trabalho de Minicoleguinha (o tema era bichos da fazenda)











Me digam se gostaram, farô?!
Bêê Tóó

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Esse sabe!!!

Gudi Náit, Coleguinhas

Tem gente que sabe fazer as coisas... e aí conseguem tudo o que querem...


Bêê Tóó

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia do Beijo?????

Coleguinhas,

Que história é essa de Dia do Beijo... como qui eu nem nunca ouvi falar disso...

O pior é que nem comemorei! Será que ainda dá tempo?! Não?!

Bom, mesmo assim...

Bêê Tóó

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Me back (mais ou menos)

Orá Queridos Coleguinhas,

Como foram de Páscoa? Tudo na santa paz de Deus? E os chocolates? Todos no descanso dos justos na sua barriga? (tanto dentro quanto fora, né?!)

Pois é, estou totalmente atrasada com as minha bobeiras, mas como esse blóóg foi criado numa fase em que estava (quase) sem trabalho, agora que estou com muuuito trabalho, não tenho como fazer posts no 'horário comercial' e à noite Minicoleguinha não me dá trégua. Mas 'vou estar tentando' escrever antes de dormir.

O problema é que esse não é um bom horário para as minhas bobeiras, eu gosto de fazer qdo estou no trabalho pq sempre rola alguma idiotice entre nós e tóim, idéia pro post.

Intão, ficamos assim: 'vou estar fazendo' um esforço pra presentear vcs com bobagens.

Bêê Tóó

segunda-feira, 6 de abril de 2009

TPM de novo?!

Orá Coleguinhas,

Já estou na época da visita do nosso amigo super hiper mega incoveniente e sua fiel seguidora, a TPM. Eles são como a corda e a caçamba, Bruno e Marrone, Batman e Robin, chaaatos, e infelizmente inseparáveis.
E nessas horas quem nos aguenta são nossos namorados, cachos, ficantes, noivos, maridos, o porteiro do prédio, então aqui vão algumas dicas de como nos suportar nessa fase, meio que, IN-SU-POR-TÁ-VEL!!!

"A sua "mina" ou esposa é daquelas mulheres que ficam com o pavio curto curtíssimo quando está no período de TPM? Então, meu amigo, todo cuidado é pouco!
Siga estas dicas para conseguir sobreviver sem maiores consequências a esta fase hehehe.Veja as frases que você costuma dizer e que devem ser evitadas ao máximo neste período. Caso contrário você pode ter o mesmo destino de vários peixes [morrer pela boca]."

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Eu não sei, mas acho que estas frases foram inventadas pelo dono da Nestlé para vender mais chocolate. Mas, que funciona, funciona! (Retirado do Planet In)

Então machos, leiam e aprendam tá?!

Bêê Tóó

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Você sabe que está chegando nos quarenta quando... parte III

...sente falta da hora da música lenta na 'balada', que na nossa 'época' era baile, festa, etc...

Era tão bom ficar esperando o carinha chegar 'nocê'... aí rolava aquele papinho no ouvido, mãozinha no cabelo, aquele arrepio na espinha. Acho que devia ser muito melhor que hoje em dia: Ivete Sangalo rolando... "poeeeira, poeeira..." você lá rebolando (eu não, pq sou mãe de família) e o cara já vai chegando e metendo o linguão na goela. Como assim? Quem é você? Onde você vai? Já tá beijando aquela loira, né?

É, realmente estou ficando velha... já estou na fase em que o que acontece hoje em dia dificilmente se encaixaria na minha maneira de pensar.

Bêê Tóó

Vamô vê se dá certo!!!

Orá Coleguinhas,

Nós mulheres estamos sempre querendo ficar mais magras, mais bonitas, mais elegantes, mais magras, mais ricas, mais amadas, mais magras e... SEM CELULITE!!!!

Pois é, então conversando um dia aqui no trabalho estávamos falando em simpatias e se elas funcionam ou não. Conversa vai, crítica vem, não acredito nessas coisas prá lá, isso não existe prá cá, blá, blá, blá, contei que já havia feito duas simpatias que deram certo: uma foi para o meu cabelo crescer (pq ele só crescia pra cima, numa época em que não existia progressiva, eu ficava parecendo um daqueles acessórios de limpar vaso sanitário), que é o seguinte: cortar uma pequena mecha de cabelo e colocar no broto de uma bananeira. Enquanto a bananeira estiver crescendo, o seu cabelo tbém crescerá. Resultado: o meu cabelo cresce bem rápido, coincidência ou não (e eu coloquei cabelo em váários brotos, pra me garantir, hahaha).
Segunda simpatia foi quando Mami mudou de casa e ficou com medo que os gatos sumissem. Aí uma colega de trabalho na época me ensinou que era só cortar um chumaço de pelo do rabo de cada um dos gatos e colocar embaixo do pé da mesa de jantar. Batata: nenhum dos dois sumiu (claro que por precaução as janelas e portas ficaram fechadas por um bom tempo, mas mesmo assim...).
Bom, mas o que isso tem a ver com as mulheres querendo ser magras? É que, para tirar a prova dos nove se simpatia realmente funciona, vou fazer uma para emagrecer. Daí eu mato 'dois coelhos com uma caixa d'água só': resolvo o meu problema de quilos a mais e ainda confirmo essa história de simpatia.

Então aqui vai:

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados. À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água. Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto. Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalível, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana . Boa Sorte.

Pois então, vou 'estar publicando' a simpatia aqui e já distribuí 10 cópias porrr aí. Tá bão, a simpatia diz que os quilos eliminados não voltam, mas sempre existe a possibilidade de você ganhar OUTROS quilos, né?!

Bêê Tóó. Depois eu conto o resultado.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

GENTEM, GANHEI NA MEGA-SENA ACUMULADA!!!! 5 MILHÕES!!!!

1º DE ABRIL!!!! snif, snif

E vocês, já caíram em alguma pegadinha de 1º de abril? Eu não me lembro de nada assim tão memorável, somente os já batidos, 'seu cadarço tá desamarrado, telefone pra você, seu carro foi multado', etc.

Alguns de nossos folclores estão caindo em desuso, como o 1º de abril, as festas juninas, o dia de malhar o Judas (lembram?). Vamos tentar fazer com que a nossa cultura seja mantida, se cada um fizer a sua parte já é um começo (isso vale pra tudo).

Bêê Tóó