quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOVAS AMIGAS!

Olá Coleguinhas novas ao blóóg.


Estou em dívida com vocês que são minhas seguidoras (êêêbaaa!!) novas: Jú, que deixou comentário, viva!, Entre Laçadas (só hj consegui entrar no blog, viu?) e Ana Ana.
Bêê tóó para todas.

Temos tbém o Claudão, único fiel seguidor da ala masculina (ou como dizemos aqui no trabalho: representantes dos conectores-macho). Pra ele vai um aperto de mão, que sou mãe de família, viu?



E em homenagem a vocês:



Ela era assim...


























E ficou assim...






















Bêê Tóó

P.S.: Jú, não consegui deixar comentário, mas dei uma passada no blog e já te adicionei, farô?

4 comentários:

Raquel disse...

Como assim? Haja cinta pra ter uma cinturinha de vespa dessas...

Raquel disse...

Nossa, legal o site da bobinex, hein? Achei a coleção "texturas" toda linda, aquelas texturas de esteira mais rústicas me lembraram a minha casa antiga, que tinha uma parede coberta com cortiça e um vidro espelhado marrom, uma coisa assim, bem anos 70.

Deinha disse...

Fiquei mais com pena do cachorrinho do que dela mesma...kkk

Bjos

Deinha

*-* Júuh. disse...

Adoooooooorooo! hauahuhauha Beijo Flor