quarta-feira, 15 de julho de 2009

DESABAFO!!!

Gentem,

eu sei que sou a última coca-cola gelada do deserto, que por ser de leão ofusco as outras pessoas (sorry, tá?!), mas vamos combinar, eu não aguento essas pessoas que acham que podem TUDO e fazem tudo e ainda ficam com raiva de você, que está toda certinha e tal.

Tá, eu sei que a gente não pode estar certa 100% o tempo todo, mas cada vez que venho pro trabalho dirigindo eu tenho vontade de ter um piti por causa das sandices dos outros motoristas. Vai do (quase normal) não uso da seta ao virar/estacionar/parar/cortar até o caso de um motorista que estava estacionado (veja bem, ES-TA-CI-O-NA-DO) no lado esquerdo da rua, ligou a seta pra direita (há, aqui ele liga, né) e corta toda a pista pra estacionar (ES-TA-CI-O-NAR) no lado direito, passando na minha frente. Claro que eu tive que parar, arrumei mais uns 15 cabelos brancos de susto, buzinei igual a uma tarada, e o cara me xingou e mostrou AQUELE dedo...

Caráái, vééi, tudo bem o mongo querer fazer uma m... federal, mas achar que a errada sou eu e o resto da humanidade, aí já é demais, né?

Hoje teve um caso meio parecido, estava vindo na pista da direita, porque eu entro em uma rua à direita da avenida principal pro trabalho, qdo uma cidadã, que estava na pista do meio percebeu que ela tbém ia entrar à direita na mesma rua e simplesmente enfia o carro na frente do meu. Tudo certo, se o espaço desse, mas eu já estava quase totalmente emparelhada com ela; claro, pra mim ela ia continuar em frente, e aí buzino. Ela fica p... e enfia o carro assim mesmo. Daí tive que frear, e eu, que estava na minha mão, fazendo tudo direitinho é que se ferra. Aí, qdo eu passei por ela a mesma cena, xingamento e AQUELE dedo (se homem já fica feio, imagina mulher). Caramboleta, SEM NOÇÃO.

O meu ponto é que eu sou aquela que fica na fila parada esperando a minha vez de entrar na rua engarrafada, e tem sempre aqueles engraçadinhos que cortam a fila toda e 'embicam' o carro pra se dar bem. Pois bem, numa ocasião eu já estava quase entrando numa dessas ruas qdo um rapaz com a namorada 'embicou', abriu o vidro e pediu pra eu deixá-lo passar (pelo menos foi educado). Aí eu lavei a égua: já estava há mais de 1 hora na fila e já tinha visto milhares de carros cortando, então, bem educadamente eu disse: 'olha só, estou na fila há 1 hora, bonitinha esperando a minha vez, então vc também pode... não vou deixar vc passar não' TÓÓIM, o cara ficou pasmado, não acreditou no que eu disse E, não cortou.

Bom, pelo menos uma vez eu pude descarregar minha frustração em alguém. Desculpem pelo desabafo e pelo texto súúper longo, mas eu precisava 'botar pra fora'.

Bêê Tóó

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Eu sou assim como você, ando sempre certa e tenho muita paciência, mas não com esses engraçadinhos que teimam em se dar bem de qualquer maneira. E quer saber, você agiu certinho, virou minha ídala.
;)

Jú ツ disse...

Paciência tem limite...e vc fez o certo mesmo. Tem gente que não tem simancol! Dá logo vontade de mandar p PQP...mas enfim, somos ladies!!! hauhauhaua GANHOU MAIS UMA SEGUIDORA! Beijão flor