sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nem parece que é sexta-feira...

Orá Coleguinhas,

É, hj nem parece sexta-feira: um maraaasmo, uma chatiiiiceee, uma TPMMMMM!!! Tô sem saco pra nada, muito menos trabalhar, e nem consigo pensar em nada que preste pra escrever aqui.

Ah, esqueci de falar que ontem foi o meu aniversário de 15 anos de formada... Caráái, vééi: 15 ANOS: sou uma deputante, ops quer dizer, debundante, não debutante (acho que agora tá certo) e acho que eu e minha turma deveríamos comemorar.

Pena que agora estou em BH, assalariada, sem condições de sair e todos moram em Petrópolis, então, acho que a comemoração vai ser virtual. Vou ver se faço algum cartão e envio pra todos por e-mail. Melhor ainda seria se esses meus miguinhos lêssem o blog, pq aí era só fazer um super-mega-ultra post sobre o acontecimento.

Et bien, 'vou estar voltando' ao trabalho.

Bêê Tóó

Nenhum comentário: