quarta-feira, 17 de março de 2010

Você sabe que está chegando nos quarenta quando...

...você se lembra que tinha caixas e caixas de fita cassete, as usava pra gravar músicas do rádio e ainda tentava tirar as letras de ouvido. Os meus pais ainda têm uma dessas comigo e minha irmã súúúper bebês cantando o hino à bandeira: 'salve lindo pendão da esperança...' e 'ele tá de olho é na butique deeeela' do Genival Lacerda (aaaaarrghhhhh!!!!)













...você tem saudades dessas canetinhas que acabavam súúúper rápido













...esses picolés eram uma das coisas mais descoladas que existiam...













...só quem tinha esse aparelhinho para etiquetas era riiiico (eu tinha um, hahaha, meu pai trouxe de uma viagem internacional)












...você se dá conta que já quase morreu algumas dezenas de vezes engolindo uma dessas inteira:













Ai, ai

Bêê Tóó


Você sabe que está chegando nos quarenta quando fica lembrando de coisas da sua 'juventude' e só isso já te deixa velha, hahaha

4 comentários:

Stela disse...

Que saudades!!!!!!!
bêê tóó

Danny disse...

QUANTAS SAUDADES!
VCS SE LEMBRAM DA BALA DE BONEQUINHO (ROSA)? MINHA AVÓ DETESTAVA QUANDO COMIAMOS POIS ACHAVA QUE IAMOS ENGASGAR. QUANTAS VEZES VCS FICARAM ESGASGADOS COM A BALA SOFT?

Unknown disse...

Coleguinha, tinha ursinho blau blau, "comprei um quilo de farinha" e outras pérolas do cancioneiro popular, ainda bem que eu já deixei tudo isso para trás...

Carlinha disse...

A mamãe tinha uma máquina de etiquetar igual aquela (já que ela só não etiquetava a gente), e outro dia msm eu estava falando sobre a bala soft de caramelo...não sei como não morri engasgada, porque era batata vc acabar ngolindo uma inteira!