sábado, 29 de agosto de 2009

Como pude viver até hoje sem isso?

Caneca porta-bolachas
Só não pode beber segurando com a mão esquerda...















Proteção de banana. A invenção do século... Se você sempre gostou de levar banana pro lanchinho da tarde, mas vira e mexe ela ñ chegava inteira, eis o presente ideal!









Caneca anti-roubo Essa é ótima! Ninguém conseguirá utilizar a caneca com um furo!!! Ela é toda sua!











Tesoura com mira luminosa. Nem o Batman tinha uma dessas!










Pantufas com luz. Nada de tropeçar nos móveis à noite...










T-Shirt tradutora para viagens ao estrangeiro. Perfeito! É só apontar, pronto!!










Bêê Tóó

3 comentários:

Amanda disse...

ai amiga adoreiiii tudo isso... mas fiquei rindo sozinha q imaginei euzinha abrindo o porta banana no horário de lanche do meu trabalho.... até mostrar q tem uma banana dentro, acho q já irei causar um "fuá" danado !! kkkkk.....

oh mente maliciosa hein essas mulheres! rs

Bjs

Hipoglicemia disse...

Nossa, a caneca com porta bolacha é tudo! Falando nisso, maldita hora que você me apresentou o docinho de leite condensado e biscoito maisena, hein? puts, que coisa mais boba de fazer e mais gostosa! Ainda bem que eu fiz sexta feira com a minha mãe e o meu pai em casa, porque senão eu tinha comido tudo sozinha! rsrsrs

G I L B E R T O disse...

Nanda

No meu trabalho ia cair bem era a caneca com furo e a porta bolachas...

Se deixar uma caneca por lá, todos irão usar e abusar dela, com o furo, acabou o problema.

Bastante humor e criatividade neste post...

Abraços


Gilberto
nel mezzo del cammim