segunda-feira, 22 de junho de 2009

Trauma, eu?!!!

Coleguinhas (ênfase no as...),

Vocês têm trauma de ginecologista? Não gostam de ginecologista homem? É, muitas de nós têm esse problema, menos eu... quer dizer eu NÃO TINHA esse problema, até hoje.

Estava eu no consultório hj para uma consulta de follow-up, aí o meu médico resolveu me examinar, coisa que não esperava. Mas tudo bem, tamos aí, parará, pereré, pão-duro...

Só que aí qdo fui fazer o strip básico, ni qui fui tirar minha bota-de-cano-alto-super-mega-fashion, o zíper dela EM-PER-ROUUUUU. Pááára tudo, e agora? Caráái, vééi. O homi tá esperando pra olhar as minhas 'partes'. Eu já tinha tirado tudo, mas a bota neca, entonces, saí assim mesmo. O médico ficou meio assim, mas foi lá me examinar.

Gentem, mi senti uma atriz pornô na cena principal, qdo ela tira tudo menos os sapatos, saca? E NAQUELA posição, saca?

Me colore que eu tô bege, o médico achou tudo muuuito engraçado e só ficou preocupado se eu não poderia ter uma gangrena se a bota não saísse. Legal, né.

Então, se vcs tinham trauma de ginecologista, taí uma maneira de tirar a mente da coisa: na hora H é só lembrar dessa minha singela história e aí vc vai ver que tem gente com problema pior.

Bêê Tóó

9 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Só tem essas histórias aqui mesmo, por isso amo vir e dar uma olhadela, pois alegra meu dia. Se eu já não ia a médico, agora é que não vou mesmo... Vai que acontece o mesmo? Aff.
;)

Sofia Rezende disse...

Doido vei

DEINHA disse...

KKKKKKKKKKKKK Fêeeee...fiquei imaginando a cena....caí na gargalhada...só vc pra protagonizar uma cena dessa...fazer exame ginecológico só de bota...hahahahahahaha...impagávelllllllllllllll

Bjos

Deiona

Srta. Sem Limites disse...

juro que sou uma que moorre de vergonha de ir no ginecologista, sempre procuro mulheres e que não sejam nem muito velhas nem muito novas, mas mesmo assim na hora H, travo toda, muito ruim, mas da próxima vez juro que lembrarei de você haha

Silvia Maria disse...

Hahahahaha!
Morri de rir aqui...
Eu não tenho neura de ginecologista... o meu é meu primo. Foi ele quem fez o meu filho nascer =)
Bjks

Anônimo disse...

Nanda Albuquerque!

Morri de rir (e, no trabalho, todo mundo olhando e eu roxa!)

O que é isso! Vixe! O ser antisocial repulsivo que reina em mim, vive momentos de pânico qdo tem que tirar calcinha e sutiã prá médico.. E consigo ficar pior se for para médica. Vai entender!

Minha solidariedade gaiata...
bjs
Sônia - Rio

Elisa disse...

Me chama que eu vooooooooooou param-param-param param-param-pararaaaam (lembra da música do Sidney Magal?)

Meu problema com os ginecologistas tem nome e sobrenome: espéculo gelado!

Eu de-tes-to aquela sensação refrescante de metal na bacurinha!

brrrrrrrrrrrr...

Amanda disse...

amigaaaa.... me assopra pq eu tive uma crise de riso fulminante agora!!!!!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabricia Romaniv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nessa hora....Relaxa...(que ódio que eu tenho qdo os médicos falam isso)