sexta-feira, 26 de junho de 2009

Coleguinhas,

Lembram-se do meu problema de 'desbundamento'? Pois é, a sensibilidade passou e agora está doendo prá caráái, véi. Não estou podendo fazer grandes malabarismos sexuais e/ou eróticos (não necessariamente nessa ordem) e ontem quase que a coisa desanda de vez.

Ao sair do trabalho levei um leve escorregão e quase caí de 'banda podre'. Só faltaria essa, né?

Mas, revendo os meus arquivos mentais, acho que descobri a razão do problema bundal. Algumas semanas atrás tive uma urticária (só comigo) e fui ao hospital, onde tomei duas injeções, uma das quais no 'bubú'. Acho que a feladap@@@ da enfermeira atingiu algum nervo.

Agora, uma coisa é verdade, o ser humano gosta de rir às custas dos outros. O post sobre o micão no ginecologista foi o campeão de comentários (!!!) do blóóg.

Bêê Tóó

Um comentário:

Ozenilda Amorim disse...

Ô mulher, fica triste não, pelo menos bombô! kkkkkk
;)