quinta-feira, 4 de junho de 2009

JESUS, MARY AND JOSEPH!!!

Coleguinhas,
Vocês sabem o que um corte de cabelo 'mullet'? Garanto que ao ver as fotos vcs vão lembrar de já ter visto pelo menos uma pessoa com esse tipo de cabelo por aí. Eu mesma já tive esse corte (aaaarrghh!!!!!) lá nos idos anos 80.
Prá quem quer dar boas risadas é só acessar o blog 'Rate my Mullet'... tem cada coisa 'felomenal'.
Aqui vão alguma fotos pra vcs se situarem (não, a minha não vai ser publicada, não... imagina o mico!).

Que qui é issoooo?!!!








Esse é sem comentários...




















Família unida paga mico unida....



















Nem a nossa amiga cinquentona escapou!




















Bêê Tóó

3 comentários:

Raquel disse...

nussa... nem á pra dizer qual foto é a mais chocante!

Ozenilda Amorim disse...

Eu semprei detestei esse corte. Uma vez fui ao salão, pedi um corte e a mulher fez outro, imagina qual?
;)

Ozenilda Amorim disse...

Eu semprei detestei esse corte. Uma vez fui ao salão, pedi um corte e a mulher fez outro, imagina qual?
;)