quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coleguinhas,

Sou uma mulher, 'desbundada' parcialmente. Explico, estou com um pedaço da banda da direita dormente de tanto ficar sentada (espero que seja isso).

Já fui a um médico, que ficou alguns minutos passando um algodão ao longo das minhas duas bandas pra ver onde eu não tinha sensibilidade (isso só acontece comigo!!).

Ainda bem que eu não estava com uma daquelas calcinhas do tipo 'a-última-da-gaveta-toda-acabada-esfarrapada-que-uso-pra-dormir', senão ia ser mais mico ainda, né?!

Bêê Tóó

Coleguinha, além de desbundada anda desolada com a falta de comentários... foi algo que eu falei?

6 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Mulher, tudo o que você fala é digno de comentários. Esse é o ponto do seu blog.
;)

Unknown disse...

Aposto que isso é só mais uma maneira que você encontrou de estimular o Chicão (vulgo Francisco) a passar a mão na sua bunda...

p.s.: HJ, eu sei...

Ruiva disse...

hahahahahah
Olha, só de imaginar a cena, morri de rir!

Raquel disse...

Ruiva disse...
hahahahahah
Olha, só de imaginar a cena, morri de rir!

Qual cena? a do médico pasando o algodão na bunda dela, ou a dela falando pro Francisco (vulgo "Chicão") "Ai amor, passa a mão aqui ó, pra ver se eu estou sentindo???"

Nanda Albuquerque disse...

Coleguinhas não está sendo solidários com os problemas 'bundais' dessa que vos escreve... isso é feio, papi do céu castiga.

Carlinha disse...

Sinderamente, Fê, vc devia trabalhar como redatora de humorístico. Vc ia ter muito material para cenas hilárias. Me lembra "Os normais". Vc está quase uma Vani.