quarta-feira, 28 de maio de 2014

São tantas emoções... ops, quer dizer, sonhos...

Orá Coleguinhas,

Long time no see!

Pois é, depois de séééculos sem escrever voltei, não sei se para ficar, vamos ver.

Algum tempo atrás li que os nossos sonhos acompanham o nosso crescimento e eu acho que isso é verdade.

Desde nova tenho uns sonhos bem doidos, alguns recorrentes, e já ouvi dizer que isso tem a ver com a nossa personalidade, tipo: sonhar que está voando, imaturidade... não conseguir abrir os olhos durante o sonho, sei lá o que era... tentar achar alguma coisa e nunca conseguir, medo...

Eu me lembro que adolescente eu já sonhei que o meu quarto era um aquário e eu nadava nele junto com um golfinho (!!!!); depois que assisti o filme Stallone Cobra, passei uma temporada sonhando com aquela faca serrilhada do bandidão: no sonho eu estava fazendo um piquenique, alguém ia cortar o bolo e... tcharã! aparecia a facona; ou então eu estava na fila do banco e na hora que ia ser atendida o caixa enlouquecia e... tcharã! tirava a facona do bolso... juro que não sei porque isso acontecia, já que o mais assustador naquele filme sem dúvida era o Stallone com um palito de dentes na boca O FILME INTEIRO!

Fui envelhecendo, ops, quer dizer, amadurecendo, e os sonhos se sofisticaram. Hoje em dia eles têm meio que um roteiro hollywoodiano, à la CSI, Criminal Minds e NCIS. Acho que em outra encarnação eu já fui policial, vai saber. Fora as minhas aventuras em que já 'combati' bandidos, vampiros, monstros extraterrestres, um transformer, o Roberto Carlos e... facas serrilhadas, uuuiii!!! Devo ter complexo de heroína, misturado com superioridade, com um tiquinho de falsa modéstia.

E que sonhos vívidos, acordo até suada! Agora, se é assim por que não sonho com o Wolverine querendo me enfiar (eeeebaaaa!) as garras de adamantium, hein?hein?hein?

Acho que eu já passei da fase dos blockbusters e podia agora cair nas comédias romântica, né? Pensando melhor, poderia ser logo uns de censura 21 anos que esses romances são muito água-com-açúcar e eu já estou numa fase mais hard core, hahahahahahah!!!

Olha aí pra quem não conhece: Stallone Cobra!

Bêê Tóó!!!

Um comentário:

Maior Viagem disse...

Aêee Leonina dos Deusessss!!! voltaêee escreve pra nós! Sempreee!
beijo grande... Euuu