quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que dizer de uma pessoa (sem fazer ginástica há mais ou menos 784 anos) que resolve fazer uma aula experimental de boxe na academia, chega lá sem luva, vê que as alunas já estão todas no nível Rocky Balboa C (100 em romanos?!) e o professor já manda começar a dar socos e pontapés, depois de uma corrida de aquecimento e 50 (!!!!) abdominais pra 'aquecer'...
Bom, pra mim já tava bom, porque já estava colocando os bofes, bibas, etc. todos pra fora, precisando de uma respiração boca-a-boca (chama o Hugh Jackman, pleeeeease) quando tive que começar um circuito de socos, cruzados e socos pro alto (sei lá como chama isso), ainda sem luva, depois exercício no step pra não ficar parada e aí... PLOFT! eu caio... mesmo, feito uma batata podre, porque virei o pé, e NINGUÉM vê...
Daí levanto e saio mancando, sento e a mulherada toda me olhando com aquela cara de 'que qui ela tá fazendo?'
Resultado: gelo na patinha e NUUUUUUNCA mais me pegam nessa aula dos infernos!!!!
O pior é que tenho certeza que as marombadas devem ter achado que eu inventei o tombo pra sair de fininho, uiaaa...


Bêê Tóós Machucados, uuuiii...

Nenhum comentário: